Cientista 1: Então ela já está pronta, a nossa cobaia, a arma que vai nos fazer ser deuses nos outros universos!!!!
S/N Pensamentos : Então existe mesmo outros universos....Será que eu consigo ir para algum....
Cientista 2: Eu adicionei mais um experimento na cobaia....
Cientista 1: É mesmo!!! Qual?
Cientista 2: O poder de ir para outros universos!!!!
Fala na empolgação.Cientista 1: Seu BURRO!!!!! NÃO PENSOU QUE ELA PODE FUGIR!!!?!!
Cientista 2: Isso é algo impossível, pois ela a cobaia não tem consciência, ela só obedece comandos é como se fosse um robô, com dizem os idiotas la de baixo.
Cientista 1: Assim é melhor, e é bom nada dar errado.....
Cientista 2: claro que não vai dar.Bom eu acho que ja está na hora de irmos para a reunião...
Cientista 1: Claro vamos...
Após eles sairem.
S/N: O quê!!!! Aquele merda me chamou de rob...bor...hdhdh....Esqueci como se fala...Mas eu sei que aquilo foi um insulto, ele me xingo....Ele me paga!!!Até que eu ia ficar mas...após isso eu tô vazando....O quê uma palavra nova que legal...vazando...Amei!!!! Onde eu tava mesmo...Ae!!!
Abre a tampa, da prisão onde estava e...
S/N: Espera!! O quê eu vou fazer?
Anda de um lado para o outro para pensar em algo é finalmente tem a idéia.
S/N: Eu vou abrir um portal, e fugir, é isso mesmo!! Bora lá...
Enquanto se concentra alguém abre a porta.
Estranho: Pare já o que tá fazendo!!!
S/N: Um homem careca!!!
Começa a rir. E puf...Some.
Estranho: Merda!!!
S/N: Nossa que luzes legais!!!! Coloridas. Aquela luz branca deve ser o portal para o novo mundo....
S/N: Lá vou Eu!!!!!!AaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhBoom!!!
S/N: Aí minhas costas!!!!
Abre os olhos. Mas que lugar incrível de feio tudo destruído!!!!Boom!!!!
Um barulho ensurdecedor ocorre.S/N: Que merda tá acontecendo? Espera!!! É impressão minha ou tem um homem voando até mim?
Homem voador: SAI DA FRENTE!!!!
S/N: Ta Bom!!!
E sai da FRENTE.
O Homem Passa muito rápido.S/N: Espera eu acabei de obedece-lo? Mas com-
Zoom!!!!
Uma brisa muito forte passa por vc tudo que consegue ver é uma luva vermelha.S/N: Era uma pessoa?Mas, o que tá, eu vou seguir!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saitama e S/N-- Paixão Descontrolada
FanfictionUma cobaia poderosa foge de seu universo, e vai parar em outro, onde conhece o ser mai poderoso daquele outro universo, e pensa em usá-lo para ajudar a ser liberta de seus perseguidores.