Tsukki tinha acabado de acordar com o despertador, Isso significava que estava na hora de se levantar e ir para a escola. Honestamente o loiro sempre ficava de mal humor quando tinha que ir para a aula. Não é como se Tsukishima odiasse a escola, ele até gostava de certa forma, o que ele odiava era forma como as pessoas dentro dela agiam. Os alunos sempre fazendo barulho e sendo espalhafatosos, aquilo tornava a escola um ambiente estressante para Tsukki... e qualquer um que tivesse bom senso em sua opinião.
Depois de enrolar um pouco na cama, Tsukishima finalmente se apronta para ir para a escola. Ele sempre sai mais cedo para não ter que ver seu irmão pela manhã e ter um bom tempo de caminhada até a escola enquanto ouve música. A escola não era tão longe de sua casa, logo ele não via problema de caminhar até ela todas as manhãs. Quando ele chega na escola nunca tem ninguém na sala, então Tsukki pode se sentar calmamente em seu lugar perto da janela, enquanto observa os outros alunos que enrolam no pátio lá fora.
Deviam ser 7:10, o professor já estava na sala, Tsukki mantinha seus fones no ouvido, porém, agora eles não reproduziram nada, apenas serviam para abafar o som das vozes ao redor. Ele agora evita olhar para o professor, pois sabia que ele iria sinalizar para os fones serem retirados, antes que Tsukki visse o professor, ele vê um alvoroço ao seu lado, e assim que olha para frente da sala, não pode acreditar no que seus olhos enxergam...
...𝐓𝐚𝐝𝐚𝐬𝐡𝐢?
Os olhos de Tsukki brilhavam ao ver seu antigo melhor amigo na sua frente outra vez, mas... porque ele parecia tão diferente e ao mesmo tempo tão igual?
Já fazia quatro anos desde a última vez que viu o amigo, e ele parecia completamente diferente desde a última vez. Tinha um sorriso grande no rosto, exalava confiança com sua postura ereta, Tsukki parou para observar mais o amigo. As unhas estavam pintadas de preto, o cabelo chegava aos ombros, porém tinha duas mechas soltas na frente, metade estava preso em um pequeno rabo de cavalo e o resto solto, ele tinha um Skate apoiado na perna, o primeiro botão da camisa do uniforme estava aberto junto ao blazer e sua mochila estava sendo segurada apenas por seu ombro direito
- Pessoal. - Os pensamentos de Tsukki foram interrompidos pela voz do professor chamando a atenção de todos na sala. - Temos um aluno novo na turma, poderia se apresentar?
- Claro! - Tsukki descobriu que a voz de seu amigo também havia mudado, estava menos fina desde a última vez que ele ouviu. - Meu nome é Yamaguchi Tadashi, podem me chamar de Yama, eu venho lá da Califórnia e tenho 16 anos... eu curto andar de Skate, jogar volêi, livros, música e algumas outras coisas também... é isso
- Bom... - Disse o professor um pouco desinteressado. - Enfim, preciso te informar que objetos desse tipo são proibidos na sala de aula, portanto, precisa deixar seu skate no armário na próxima vez para evitar possíveis... acidentes.
- Desculpe, eu não sabia que não era permitido, na próxima vez prometo deixar no armário. - Yamaguchi passava mão atrás do pescoço enquanto pedia desculpas, Tsukki se lembrou que essa era uma mania sua desde criança. Sempre que mentia ou ficava nervoso, Yama passava a mão atrás do pescoço enquanto sorria. - Onde eu posso me sentar?
O professor procurava pela sala um lugar vazio, seus olhos pararam no lugar sempre vazio ao lado de Tsukki, os alunos não se sentavam ao lado dele pois achavam ele, um tanto intimidador
- Pode se sentar Ali, ao lado do Tsukishima.- O professor disse e Tsukki esperou para ver a reação do amigo ao ver ele, Yamaguchi correu os olhos pela sala e embora ele tenha parado seus olhos em Tsukki um pouco mais do que nas outras pessoas, ele apenas olhou para o professor confuso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say You Remember Me
Random"𝑶𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑻𝒔𝒖𝒌𝒌𝒊 𝒃𝒓𝒊𝒍𝒉𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒂𝒐 𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒏𝒕𝒊𝒈𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒎𝒂𝒔... 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒊𝒂 𝒕𝒂̃𝒐 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒕�...