Tsukishima havia encontrado a resposta para todas as suas perguntas, ou para quase todas as suas perguntas.
Tadashi gosta de garotos?
Não teria outra resposta além de sim, uma pessoa não sai beijando caras em boates aleatoriamente, a menos que goste de caras
Ele sempre gostou ou descobriu depois do acidente?
Provavelmente descobriu depois do acidente, durante seu surto de nova personalidade após perda memória, em algum momento ele descobriu que gostava disso. Se ele tivesse sabido antes, teria contado a Tsukishima, afinal ainda eram melhores amigos.
Porque Tadashi não contou a ele sobre isso?
Não tinha o porque dele contar a ele, a menos que o assunto surgisse em uma conversa, e caso surgisse, ainda seria estranho se de repente ele dissesse "Aí Tsukishima, sabia que eu curto beijar caras?"
Porque Tadashi e Oikawa não deram certo?
Essa pergunta foi respondida na boate pelo próprio Oikawa. "Meu coração já tem dono.", Oikawa provavelmente amava outra pessoas além de Yamaguchi, por isso o relacionamente não deu certo
Porque Tsukishima sentiu tanta raiva ao ver Yamaguchi se agarrando com aquele bartender?
Provavelmente por eles estarem em um local público, Yamaguchi ser menor de idade e o bartender, que claramente era mais velho que o garoto, estar se aproveitando de sua inocência.
Porque ele desejou que fosse ele no lugar daquele cara?
...
Essa era a pergunta que Tsukishima ainda não havia encontrado a resposta correta, a única pergunta que fazia o garoto quebrar a cabeça em busca de uma resposta lógica, uma resposta que fizesse sentido, uma que não fosse parecer um absurdo completo
O loiro arrumava sua mochila para a escola enquanto pensava silenciosamente, talvez tivesse desejado estar no lugar do que cara por curiosidade, talvez quisesse saber como era beijar um cara, mas se fosse apenas isso, talvez devesse ter desejado estar no lugar do bartender.
Ele definitivamente não queria isso. Talvez ele sentisse que seria mais seguro se o primeiro garoto que o beijasse fosse seu melhor amigo, afinal, Tadashi não o julgaria mal por sua curiosidade.
É, com certeza foi isso, apenas curiosidade.
O garoto desceu até o andar de baixo onde, para sua infelicidade, encontrou seu irmão mais velho. O garoto preparava o café da manhã enquanto assobiava pela cozinha, ele se virou e então deu de cara com Tsukishima, o garoto parou de assobiar e passou a encarar seu irmão de forma séria
- O que foi? - Tsukishima encarava seu irmão de volta, sem saber exatamente o porque de estar recebendo aquele olhar intimidador - É sério Akiteru, qual o seu problema dessa vez?
- Você bebeu. - Akiteru então puxou a camisa que Tsukishima usava na noite anterior - Eu chequei sua camisa, tá fedendo a bebida, uma das poucas coisas que eu te pedi para não fazer, foi beber Kei, me desobedeceu!
- Você tirou a minha camisa do cesto de roupa suja na lavanderia... E cheirou? - Perguntou Tsukishima com um certo nojo de seu irmão - Que tipo de pessoa faz isso cara?
Akiteru não respondeu, Tsukishima assistiu seu irmão atravessar a cozinha e ficar frente a frente com ele, o loiro esperava uma longa discussão, talvez alguns tapas e socos, só não esperava que seu irmão o abraçasse de repente dizendo: - Eu estou tão orgulhoso de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say You Remember Me
Diversos"𝑶𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑻𝒔𝒖𝒌𝒌𝒊 𝒃𝒓𝒊𝒍𝒉𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒂𝒐 𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒏𝒕𝒊𝒈𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒎𝒂𝒔... 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒊𝒂 𝒕𝒂̃𝒐 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒕�...