Fazia três horas que Yamaguchi estava esperando sua mãe chegar.Foi uma surpresa quando ele descobriu que havia recebido alta e poderia finalmente sair do hospital. E foi ainda mais surpreendente quando sua mãe não pareceu muito animada com a situação.
Ela vinha agindo estranha desde que o garoto recuperou a memória, não como se não gostasse dele, ou como se fosse algo ruim ele ter acordado de repente como o antigo Yamaguchi.
Ela agia como se a ideia do garoto recuperar memória de repente, tivesse aterrorizado ela por diversas noites seguidas.
O moreno não pensaria que sua mãe estivesse o evitando se ela tentasse falar mais com ele, se ela no mínimo tentasse mostrar alguma animação em ver o garoto, mas ao invés dela agir como uma mãe normal.
Ela enrolava para buscar ele no hospital no dia em que ele recebe alta.
3 horas mãe, tá de brincadeira?
Yamaguchi podia se sentir um pouco rejeitado pela mãe, no quesito de proximidade agora. Mas o que o deixava extremamente preocupado, era a forma como Tsukishima estava agindo estranho com ele.
A forma como o loiro arrumava uma desculpa para encostar nele a todo tempo, a forma como ele sempre cheirava seu cabelo disfarçadamente, a forma como ele sempre fingia não prestar atenção no garoto quando na verdade, não tirava os olhos dele um minuto se quer.
Era estranho.
Tsukishima não era um amigo do tipo que gostava de apego. Ele era um amigo do tipo que gostava de ter o seu próprio espaço. Então, para Yamaguchi agora era como se ele estivesse invadindo uma bolha que sempre esteve entre eles.
Era desconfortável
Era desagradável
Era estranho
Não era como se o loiro quisesse se manter próximo do garoto. Tsukishima estava agindo como se ele fosse uma pequena xícara de porcelana que pudesse se quebrar com um mínimo balanço.
Era horrível dormir sentindo o olhar do loiro queimando sobre si, era horrível ter que fingir que não estava acordado enquanto o loiro checava se ele estava respirando durante a noite, era horrível se sentir como um peso para alguém que sempre o deixava leve
Tudo era horrível.
Os abraços, os toques, os olhares, as preocupações, horrível, horrível, horrível.
A ideia de ter alguém se preocupando tanto com você, ao ponto de não cuidar de si mesma, era horrível. Não só horrível como sufocante para o garoto que tinha acabado de perder dois anos da sua vida em um piscar de olhos
Talvez em algum momento o loiro checasse a respiração do garoto, e sentisse que ela foi embora, e então ele iria morrer sufocado, e seria os dedos de Tsukishima que tamparam o seu nariz.
Enquanto o moreno aguardava a chegada de sua mãe, ele observava janela do hospital.
Ela estava embaçada pela chuva caindo lá fora, Yamaguchi podia ver as gotinhas se formarem ao redor do vidro enquanto a chuva se tornava mais forte do lado de fora.
Não era uma chuva agressiva. Não havia ventos fortes, trovões e relâmpagos preenchendo o céu. Havia apenas algumas nuvens escuras e a chuva calma escorrendo pela janela.
A sensação da chuva caindo acalmava os pensamentos do garoto, o som da chuva sempre foi um dos seus favoritos, sair enquanto chovia era uma das coisas favoritas do garoto, voltar para casa com as roupas molhadas e o corpo gelado era a melhor sensação do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say You Remember Me
De Todo"𝑶𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑻𝒔𝒖𝒌𝒌𝒊 𝒃𝒓𝒊𝒍𝒉𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒂𝒐 𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒏𝒕𝒊𝒈𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒎𝒂𝒔... 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒊𝒂 𝒕𝒂̃𝒐 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒕�...