Capítulo 30: Péssima ideia!

137 21 44
                                    

Tsukishima tentava descobrir no que estava pensando quando resolveu pesquisar sobre sua sexualidade no Google.

Como ele tinha acabado acordado até às quatro horas da manhã, fazendo pesquisas sobre esse tipo de assunto, ele não sabia, mas tinha certeza de que iria se arrepender daqui a algumas horas quando tivesse que se levantar para ir à escola.

 Ele não conseguia pensar direito, talvez porque fosse muita para processar, ou talvez porque a tela de seu laptop brilhava em várias cores, enquanto exibia o resultado do quiz que tinha cabado de fazer

  "GAY!!!!🏳️‍🌈🏳️‍🌈🌈🌈🧚🏽🧚🏽"

 As chances eram altas.

Ele nunca havia achado uma garota interessante ou atraente antes, porém nunca havia pensado assim de garotos antes também.

Mas pensava assim de Tadashi e ele era um garoto, então ser gay faria sentido, mas ele não devia se rotular pela primeira pessoa que gostasse, sua cabeça estava confusa, muito confusa.

 O loiro fechou o computador irritado.

 Sério Tsukishima, está realmente acreditando no resultado de um quiz na internet? Ele provavelmente foi elaborado por uma criança de onze anos, você é melhor que isso!

 Ao encarar o teto de seu quarto, Tsukishima se pegou pensando em Tadashi novamente.

 Tentava entender porque de todos os garotos do mundo, ele resolveu se apaixonar logo por seu melhor amigo.

 Talvez seja porque ele tem um sorriso bonito, ou porque sua risada era engraçada e contagiante...

Talvez fosse seus olhos castanhos - escuro que prendessem a atenção de Tsukishima, ou seu abdômen definido, ou a forma como suas tatuagens caiam bem sobre seu corpo, ou então suas sardas espalhadas pelo rosto

 Será que ele tem sardas pelo corpo? eu nunca reparei antes...

 A verdade era que Tsukishima nunca havia reparado muito em Tadashi, mesmo que tentasse se lembrar do porque, ele não conseguia, talvez o seu eu criança não pensasse que o garoto fosse muito atraente, ou talvez ele não fosse na época para os olhos de uma criança.

 O loiro só percebeu que havia passado tempo demais pensando nisso, quando o relógio ao lado da sua cama começou a torcar

 Droga, eu não dormi nada!

 O garoto se levantou com relutância caminhando até o banheiro para tomar um banho quente, e assim que ele se trocou, desceu as escadas devagar, indo em direção a cozinha.

Tsukishima esperava entrar na cozinha, pegar uma maçã e então sair para a escola, mas então encontrou seu irmão terminando de passar um café fresquinho

Essa não!

- Que bom que acordou! - Akiteru colocou um pouco de café num copo para si e então se sentou na mesa de frente para o prato de Tsukishima - Eu fiz o café, durmiu bem?

 Tsukishima se sentou de frente para as panquecas feitas para si, já sabendo o rumo que essa conversa iria levar: - Eu que te pergunto, demorou muito para fazer as panquecas?

- Que nada, foi bem rápido na verdade! - O tom de voz animado de Akiteru irritava Tsukishima, o garoto movia suas mão freneticamente pela mesa enquanto o loiro menor tomava um pouco de seu suco - Então...

- Pergunta logo o que você quer saber...

- Quando vai chamar o Yama para sair? - Tsukishima quase se engasgou com a pergunta feita pelo irmão, que estranhou a reação do garoto - Fala sério, você não vai chamar ele para um encontro?

Say You Remember MeOnde histórias criam vida. Descubra agora