Capítulo 04: É só chuva.

240 23 3
                                    

  A manhã estava nublada e fria, era quase certo de que iria chover naquele dia, Tsukishima gostava de manhãs assim, na maioria das vezes nesses dias ele acordava de muito bom humor mesmo tendo aula, mas esse não era o caso da vez. Tsukki estava longe de estar de bom humor, na verdade estava mais mal humorado que nos outros dias.

 Ao voltar da escola conversando com Tadashi, Tsukki esperava que o amigo o reconhecesse durante a conversa de alguma forma, de fato ele conheceu Tsukki, fez milhares de perguntas sobre a vida dele, perguntou sobre seus gostos, sua familia, seus hobbies e varias outras coisas que fez com que Tsukishima se irritasse com a conversa. Não por que ele fazia varias perguntas, sem ao menos dar tempo para que ele pensasse, mas sim porque ele já sabia a resposta para todas elas e simplesmente não se lembrava. Como você esquece tudo sobre uma pessoa tão importante para você em tão pouco tempo?

 A resposta era simples: A pessoa nunca foi importante o suficiente.

 O caminho para escola foi tediante, Tsukki esqueceu de pegar os fones na hora de sair e embora gostasse do silêncio, hoje havia sido um péssimo dia para esquece- los. Isso porque quando não ouvia musica para se distrair, Tsukki pensava de mais. E num dia de mal humor parece que os pensamentos se tornavam mais intensos e assustadores na sua mente, o loiro tentava focar em outras coisas como as nuvens cinzas formada em cima da sua cabeça, o vento balançando as arvores, um gato deitado no muro da escola. Num piscar de olhos ele já havia chegado, ficou de certa forma aliviado com isso, pois assim a escola iria o distrair de seus pensamentos intrusivos.

  Alguns minutos se passaram, as pessoas começaram a chegar e quando finalmente o prefessor fechou a porta, Tsukishima percebeu que  Yamaguchi não tinha vindo para aula, o que será que aconteceu com o garoto? Com um estalo de dedos Tsukki se lembra do que havia feito.

Enquanto respondia as perguntas de Yamaguchi no dia anterior, o loiro se irritou com o fato dele não se lembrar e acabou gritando em sua cara "Porque tá fazendo isso?", quando o garoto perguntou do que o loiro falava, ele não soube o que dizer a acabou dando as costas para o "amigo" e indo embora na frente, não sabia se ele havia ficado chateado, agora não tinha uma boa chance de perguntar, afinal não o veria até a segunda de manhã, por isso odiava conflitos na sexta-feira.

  As aulas durante o dia passaram lentas, o dia parecia estar andando numa lesma.   Tsukki observava a chuva cair pela janela, era o último período e logo ele estaria em casa, era apenas nisso que o garoto conseguia se concentrar, quando o sinal tocou anunciando o fim das aulas Tsukishima rapidamente se levantou, mas logo foi parado pelo seu professor

- Tsukishima, tem um minuto? - O professor perguntava enquanto separava algumas folhas em cima da mesa - Gostaria que me fizesse um favor.

- Do que precisa professor? - O loiro perguntou enquanto caminhava até a mesa do professor com sua mochila nas costas. Logo o professor lhe entregou um envelope vermelho - Mas o que é isso afinal?

- São algumas atividades sobre as matérias que já estudamos nesse ano, pode entregar ao Yamaguchi para mim? não quero que ele fique atrasado na matéria. - O professor começou a guardar suas coisas enquanto dizia - Eu vou te passar o endereço e você deixa com ele pode ser?

- Mas porque tá pedindo isso para mim? - Tsukki não entendeu de primeira o porque do professor ter pedido isso a ele, afinal de todos naquela sala, Tsukki era o que menos parecia ter amigos

- Bom, o endereço na secretaria é perto do seu, como vocês são colegas de mesa, achei que não se importaria de fazer isso por ele. - O professor se direcionou ao aluno na sua frente - Mas se for um problema posso pedir a outro aluno

- Não, não precisa. - Tsukishima respondeu um pouco rápido de mais o professor, talvez tivesse se empolgado um pouco com a ideia de ver o garoto, assim poderia se desculpar pelo ocorrido. - Eu entrego para ele, tudo bem.

Say You Remember MeOnde histórias criam vida. Descubra agora