- Mas é claro que de todas as dezesseis duplas formadas, a sua Tsukishima, seria a única que não completaria a tarefa no prazo proposto!
A professora de Educação física reclamava com o garoto, como se a culpa de não ter terminado o trabalho a tempo fosse apenas dele.
Onde exatamente entra a outra metade da dupla nessa questão?
Tsukishima agora tinha total certeza de que a professora nutria um ódio infinito pela sua pessoa, o que antes ele pensava ser apenas um implicância, com certeza já tinha se tornado uma completa marcação
- Nós não tivemos tempo de termin- Tsukishima logo foi interrompido pela professora que não se importou com suas desculpas
- É claro que não tiveram! - A professora agora sorria com deboche para o garoto - O que ficaram fazendo durante a semana inteira, que não puderam tirar um dia para dar a devida atenção à minha tarefa?
- Um dia?! - Yamaguchi perguntou perplexo - A senhora só pode estar ficando maluca se acha que conseguiríamos terminar um trabalho que mais parecia um TCC em menos de duas semanas. A senhora pediu 10 folhas de pesquisa sobre o vôlei, era impossível em tão pouco tempo!
- Se era tão impossível assim, como as outras duplas conseguiram fazer a tempo? - A professora se direcionava para o restante da turma que tinha a pesquisa feita sobre a mesa.
O que exatamente ela queria que Yamaguchi dissesse? - Só vocês não tiveram tempo, acho impressionante que sejam tão ocupados...
Yamaguchi revirava os olhos para a professora, enquanto Tsukishima pensava numa forma deles não perderem os pontos daquela tarefa, e ele encontrou: - Podemos te entregar ainda hoje, até as 16 horas... Se a senhora permitir, é claro. Terminamos o trabalho em casa e trazemos para escola antes do seu horário de trabalho acabar.
A professora pareceu pensar se valeria a pena dar essa chance aos garotos antes de dizer por fim: - Vai valer metade da nota, vocês têm até as 16 horas. Boa sorte!
Velha desgraçada, provavelmente não tem um marido em casa para comer ela direito!
[...]
Tsukishima respirava fundo antes de descer as escadas para abrir a porta de sua casa, onde Yamaguchi tocava a campainha a mais de dez minutos.
- Qual é o seu problema? - Foi a primeira que Yamaguchi disse quando Tsukishima abriu a porta para ele, ao ver a expressão do garoto era facil notar o quão irritado ele estava - Você me chama para sua casa pra gente terminar essa droga de trabalho e simplesmente me deixa plantado aqui esperando você abrir a porta, sério qu- Yamaguchi de repente parou de falar e encarou o garoto por um tempo antes finalmente dizer - Fala sério, você tava dormindo?!
- Eu me esqueci desse trabalho idiota.. - Tsukishima sentiu um calor crescer em sua bochecha como se finalmente se lembrasse que usava seu pijama na frente de Yamaguchi
Pijama tal que consistia em uma camisa branca e um short de dinossauro verde-cana, e agora além da vergonha de usar um short com estampa de dinossaruro aos dezesseis anos de idade, ele também estava ficando vermelho como um tomate - entra logo!
- idiota.
Os garotos subiram a escada lado a lado até o quarto de Tsukishima, e assim que entraram, Yamaguchi se sentou na mesinha esperando que o loiro terminasse de dobrar os lençóis de sua cama
- Faltavam apenas cinco folhas da pesquisa, não foi? - Yamaguchi retirava os materiais do trabalho de sua bolsa, quando colocou seu caderno sobre a mesinha acabou esbarrando em um potinho de lápis de cor que caiu no chão se espalhando - Droga, foi mal cara, eu ja v-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say You Remember Me
Acak"𝑶𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑻𝒔𝒖𝒌𝒌𝒊 𝒃𝒓𝒊𝒍𝒉𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒂𝒐 𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒏𝒕𝒊𝒈𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒎𝒂𝒔... 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒊𝒂 𝒕𝒂̃𝒐 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒕�...