- Não, não foi isso que eu quis dizer Yamaguchi - O loiro demorou um tempo para formular melhor a pergunta em sua cabeça - Eu quis dizer, no sentido sexual. O que você é?
- No sentido sexual, bom... - Yamaguchi se encarou de cima a baixo - Acho que eu sou um garoto, e me identifico como um garoto.
- Não o gênero que você nasceu e se identifica, eu quero dizer... - Tsukishima encarou o garoto sentado a sua frente por um tempo, como se tivesse tomando coragem para lhe perguntar algo - Ah, deixa pra lá, não é importante
Yamaguchi tentava ao máximo não rir do loiro a sua frente, era engraçado ver o garoto com tanta vergonha de perguntar algo que ele considerava tão, simples.
- Eu acho que a pergunta certa, seria por qual gênero eu me sinto atraído sexualmente, não é? - O loiro desviou o olhar focando em suas mãos sobre seu colo - Eu tinha entendido desde o início, mas quis brincar um pouco com você
Yamaguchi esperava uma reação irritada do loiro, mas logo percebeu pela expressão do garoto que ela não viria
- Aquela cena na balada te incomodou mesmo, não foi? Enfim, só para matar a sua curiosidade, eu sinto atração por garotos e também por garotas, tá legal? - Yamaguchi voltou a atenção para seu caderno sobre a mesa, o garoto escrevia rapidamente enquanto evitava olhar para o loiro - Olha, eu não me importo com o que você pensa sobre isso, se não se sentir confortável em ficar sozinho aqui comigo, pode ir embora.
- Porque eu iria querer ir embora? -Perguntou o loiro recebendo um olhar confuso do garoto a sua frente, ele sempre o olhava como se as perguntas que o loiro fizessem fossem óbvias, até mesmo quando não eram
- Você sabe, por ficar desconfortável com o fato de eu gostar de garotos e você ser um garoto, não que eu vá tentar alguma coisa, você nem se quer faz o meu tipo. - O garoto recebeu um olhar ainda confuso vindo do loiro - É que vocês japoneses tem sempre uma ideia muito errada das coisas, não acha que eu vou tentar te agarrar por você ser um garoto?
- Não, só porque se sente atraídos por garotos, Isso não quer dizer que vai beijar qualquer um que você encontrar por aí... eu espero - Yamaguchi encarou o garoto como se não acreditasse no que ele dizia - E não faz sentido você dizer "vocês japoneses", sendo que você também é japonês.
- Eu cresci na Califórnia. - Disse Yamaguchi enquanto encarava o loiro - As coisas eram bem diferentes por lá, eu me sentia bem mais livre do que me sinto por aqui.
- Pensei que tinha se mudado para lá a quatro anos... - Tsukishima logo percebeu o olhar surpreso que garoto tinha no rosto enquanto o encarava, e então se lembrou que Yamaguchi nunca havia dito isso a ele. - A sua mãe me falou, naquele dia da chuv-
- O que mais ela te falou?
- Não muita coisa! - Talvez o desespero na voz de Tsukishima deixasse o garoto ainda mais desconfiado - Ela só me disse que haviam tido uma perda na família, e que seus pais achavam melhor voltar para onde as lembranças estavam... sua avó, se não me engano.
Tsukishima esperava que o garoto acreditasse no que ele dizia, mentir não era muito seu forte, gostava de ser sincero com as pessoas em relação a tudo, mas definitivamente Yamaguchi não iria gostar de saber que sua mãe havia o contado sobre o acidente.
- A minha mãe ama contar histórias, duvido que tenha dito apenas isso - Tsukishima sorriu nervoso para o garoto a sua frente - Eu perdi a minha avó, mas esse não foi o motivo pelo qual voltamos, a gente voltou por conta da minha perda.
Tsukishima assistiu o garoto respirar fundo e começar a dizer: - Eu morei aqui no Japão por doze anos, até minha família decidir se mudar para Califórnia onde vivemos tranquilamente por dois anos. Até que um dia, por volta dos meus quatorze anos, eu sofri um acidente de carro a caminho de uma galeria de arte - A tranquilidade na voz do garoto enquanto ele contava a história assustava o loiro, era como se ele nem se importasse - A minha avó não resistiu e morreu no mesmo dia, meu pai sofreu ferimentos não muito graves graças ao airbag, já eu não tive tanta sorte assim, acabei batendo a cabeça no teto do carro aparentemente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say You Remember Me
Diversos"𝑶𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑻𝒔𝒖𝒌𝒌𝒊 𝒃𝒓𝒊𝒍𝒉𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒂𝒐 𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒏𝒕𝒊𝒈𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒎𝒂𝒔... 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒊𝒂 𝒕𝒂̃𝒐 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒕�...