Capítulo 03: Tem algum problema comigo?

254 27 2
                                    

 Já havia passado uma semana desde o dia em que Yamaguchi chegou em sua nova escola e ele ainda não entendia qual era o problema de seu colega de mesa consigo. Já havia conversado com seus outros colegas de classe sobre o loiro, todos diziam a mesma coisa, "Ele não é de falar muito", alguns se questionavam se ele realmente sabia falar. Ele sabe. Essa era a resposta de Yamaguchi sempre que diziam isso, ainda tentava entender Tsukishima, mas sabia que a fala não era seu problema. 

 Ele o tratava com indiferença, isso deixava Yamaguchi muito confuso. O garoto não falava com ele, e costumava ignorar quando o mesmo tentava se comunicar, porém, se Yamaguchi precisava de algo como caneta, borracha ou até mesmo anotações sobre as aulas antigas, as coisas apareciam "magicamente" sobre o seu lado da mesa sem nenhuma explicação. Yama também sentia o loiro o observar durante o intervalo, a mesa que ele se sentava com seus colegas não era tão longe das janelas de sua sala, podia sentir alguém o observar lá de dentro, embora não o incomodasse, ainda era estranho.

 Tsukki ao chegar na escola de manhã sentiu um clima pesado no ar, ele viu Yamaguchi entrar em sala de aula ignorando o grupo de amigos que costumava falar sempre e apenas sentando em seu lugar, alguns o olharam confusos ao ver ele passar sem falar com eles outros cochicharam alguma coisa entre si. Mas um deles, que se Tsukishima não estivesse enganado, se chamava Yuki Takeda. Seguia o garoto com o olhar até a sua mesa

 O garoto encarava Yamaguchi com ódio no olhar, tal ódio que parecia ser retribuído pelo garoto ao lado do loiro, porém ele não deixa sua raiva tão na cara quanto Takeda, Yamaguchi era mais silencioso quando com raiva e evitava os olhares. Os primeiros horários antes do intervalo passaram extremamente rápido, e quando o sinal tocou anunciando o intervalo, Yamaguchi foi o primeiro a se levantar e sair da sala antes dos outros. Depois de algum tempo observando a janela, Tsukki não viu Yamaguchi sentado a mesa como sempre,. Isso era muito estranho. Todos estavam lá menos ele.

  Tsukishima pensou muito antes de se levantar e sair da sala a proucura de seu "melhor amigo". Assim que saiu, se arrependeu no mesmo instante. Eram muitas pessoas, muitas conversas, rostos que ele definitivamente não conhecia e não tinha o mínimo interesse em conhecer, suas mãos estavam suando e tremendo muito, tudo que ele queria era fugir daquela situação

 - Olá! - Tsukishima se assustou quando uma garota aleatória apareceu na sua frente o cumprimentando, ele não a conhecia. sempre se questionou do porque as pessoas falam com gente que não conhecem. - Você é um aluno novo?

- Não. - Tsukki respondeu o mais breve possível, mas pode ver que pela cara da garota ele não se livraria dela tão facilmente - Eu estudo aqui a três anos.

- SÉRIO? - A garota parecia muito surpresa com a fala de Tsukki, era como se não pudesse acreditar que ele estava ali a tanto tempo. - Eu estudo aqui a cinco anos, como posso nunca ter visto você?

- Eu não saio muito de sala. - Tsukishima respondeu a garota da forma mais simples que pode, gostaria de encerrar a conversa, mas logo ele percebeu que a garota queria lhe fazer mais perguntas - Desculpe, mas eu proucuro um amigo, com licença.

 Ao dizer isso Tsukki se retirou o mais rápido possível de perto da garota, nunca gostou do interesse repentino que as pessoas tomavam de repente pela vida das outras. Ele procurou Yamaguchi por todo pátio, depois olhou no refeitório e nos bancos do jardim atrás da escola, embora lá nunca tivesse ninguém. Sem sucesso em nenhum desses lugares, o banheiro masculino era a  sua ultima ideia, se ele não estivesse lá Tsukki voltaria para sala e desistiria de encontrar ele. Assim que Tsukishima entrou no banheiro, viu Yamaguchi cuspir sangue na pia. 

 - Você tá legal? - Tsukki se arrependeu de ter perguntado assim que o garoto levantou a cabeça e ele pode o ver rosto dele. Yamaguchi tinha um corte nos lábios e na sobrancelha, suas mãos estavam um pouco vermelhas e arranhadas também. - Você não tá legal. O que aconteceu? 

Say You Remember MeOnde histórias criam vida. Descubra agora