Capítulo 44: Caju?

110 21 24
                                    


As coisas haviam passado dos limites, como sempre acontecia com Akiteru e Yamaguchi.

Tsukishima respirava fundo enquanto pensava em como enforcar seu irmão e seu melhor amigo ao mesmo tempo, bom... pelo menos Akiteru provavelmente já estaria morto até ele tentar

Fazia exatos 15 minutos que Yamaguchi havia prendido Akiteru num mata-leão, enquanto o mesmo tentava torcer as pernas do moreno para trás, forçando seu joelho.

Nos primeiros cinco minutos, Tsukishima esperou de pé ao lado da cama até eles terminarem, mas assim que ele percebeu que provavelmente levaria mais tempo, o loiro se sentou na cadeira do quarto de seu irmão.

Yamaguchi estava obviamente ganhando a briga, o tom avermelhado do rosto de Akiteru deixava isso muito claro.

- Qual é, você sabe que vai desistir! - Yamaguchi fazia uma careta quando Akiteru forçava mais o seu joelho para trás - Tem que me deixar ganhar essa.

- E porque eu deveria? - Akiteru perguntava com dificuldade, já fazia muito tempo que estava com dificuldade de respirar e seu rosto vermelho estava começando a preocupar Tsukishima - Eu sou mais velho, você quem deveria ter respeito por mim e me deixar ganhar.

- Se é mais velho, deveria conseguir ganhar por conta própria. - Yamaguchi sorria enquanto olhava para o rosto do garoto preso no seu pescoço - Serio, perder pra mim é e tipo perder pro seu irmãozinho mais novo alí

- O Tsukishima é mais alto. - Akiteru se arrependeu de ter provocado o moreno, agora o garoto apertava mais o braço em volta do seu pescoço fazendo sua respiração ficar cada vez mais fraca - Tá legal, desculpa, no três a gente se solta, assim ninguém vai perde, pode ser?

- Como quiser.

Tsukishima observou seu irmão contar até três, e então, aconteceu o esperado dos dois.

Continuaram agarrados um ao outro

- Eu sabia que você ia trapacear seu merdinha. - Akiteru reclamava puxando as pernas do menor para si - Sempre jogou sujo!

Yamaguchi começou a rir enquanto Akiteru acusava ele de trapacear, mas o que ele podia fazer, sabia que assim que ele soltasse o pescoço do garoto, ele agarraria suas pernas com mais força e o derrubaria da cama.

- Vocês estão fazendo com que eu queira enfiar uma faca no meu próprio pescoço. - A voz de Tsukishima surgiu atraindo o olhar dos dois para si mesmo - Acabem com essa palhaçada o mais rápido possível, ou então, eu irei acabar e vocês não iram gostar.

- Você ouviu o seu irmão, desisti logo! - Yamaguchi sussurrou no ouvido de Akiteru, o loiro apenas agitou a cabeça em sinal negativo, e então Yamaguchi teve a ideia brilhante - Eu acabei de descobrir que perdi dois anos da minha vida e nem se quer me lembro disso. O mínimo que você pode fazer por mim em consideração, é me deixar ganhar essa!

Akiteru fechou os olhos, respirou fundo e então, soltou as pernas do garoto em rendição

- Isso! - Yamaguchi se soltou do garoto ficando de pé da cama enquanto fazia uma dancinha esquisita em sinal de comemoração - Me fazer de coitado sempre funciona!

- Tá vendo, por isso eu digo que você sempre trapaceia! - Akiteru apontava o dedo na cara de Yamaguchi e Tsukishima sabia que provavelmente outra briga idiota se iniciaria logo

- Se vocês dois ousarem se engatar em outra discussão idiota, eu vou me levantar, buscar uma faca na cozinha, voltar aqui e dar onze facadas em cada um. - Tsukishima encarava os garotos ainda na cama, Yamaguchi tentava descobrir se ele estava falando sério, ou apenas pregando uma peça

Say You Remember MeOnde histórias criam vida. Descubra agora