Tsukishima não sabia exatamente em que momento havia concordado em ir aquela boate com Yamaguchi, talvez tenha sido quando Akiteru disse que seria uma boa ideia, ou quando Yamaguchi disse que ele precisava socializar mais e sair de sua "bolha"... ou talvez
Quando Yamaguchi ligou dizendo que seus amigos iriam junto a ele, caso Tsukishima não fosse.
Não foi ciúmes.
Era o que o garoto dizia para si mesmo, tentando se convencer de que estava indo para se divertir com seu amigo e não para deixar Oikawa longe de Yamaguchi.
Tsukishima havia se incomodado com a presença de Kageyama no início, mas logo percebeu que o moreno era só mais um riquinho, convencido de que era melhor que outros, mas Oikawa era diferente.
Ele olhava Yamaguchi de um jeito diferente, elogiava diferente, abraçava diferente. Não era uma diferença num bom sentido, era uma diferença com segundas intenções explícitas.
Não é ciúme, eu só quero proteger Tadashi, aquele garoto não é boa coisa! Ele pode tentar algo, algo que pode deixar Yamaguchi desconfortável... eu posso evitar isso.
- Eu não acredito que estou fazendo isso. - O loiro dizia para si mesmo enquanto arrumava seus cabelos em frente ao espelho do banheiro - Será que dá para desistir?
- Com certeza não. - Disse Akiteru surgindo de repente na porta do banheiro de seu irmão - Tá bonito ein Kei, tentando impressionar alguém?
- Quantas vezes eu já te disse para não entrar no meu quarto Akiteru!? - O loiro saiu do banheiro de cara fechada, caminhando em direção a sua mesinha ao lado da cama, o garoto colocava seu relógio de pulso enquanto encarava seu irmão parado no batente da porta do banheiro
- Umas cinquenta vezes talvez, não importa, eu ignorei todas elas mesmo - Akiteru encarava seu irmão sentado na cama colocando o relógio - Da mesma forma que você ignorou minha pergunta agora..
- Que pergunta? - Tsukishima se levantou da cama e caminhou até o espelho de seu quarto, ajeitando a roupa - Essa roupa tá legal?
Na parte de cima o loiro usava uma camisa de botões branca, junto a uma calça não muito justa preta e um tênis branco nos pés. O garoto tentava ao máximo se vestir de acordo com o local, mas era difícil pensar em algo quando nunca se esteve em um lugar desse tipo antes.
- Tá tentando impressionar alguém? - Akiteru encarou seu irmão parado em frente ao espelho, era estranho ver Tsukishima preocupado com o que vestia, mas era ainda mais estranho ver Tsukishima se arrumando para uma boate - A roupa tá ótima, seu idiota
- Obrigado. Se bem que se eu pensar em como você se veste... não é muito bom você achar que essa roupa tá ótima. -Tsukishima encarava seu irmão na porta, o garoto estava de boca aberta indignado olhando para o loiro - Não, não estou tentando impressionar ninguém.
- Será? - Akiteru perguntou enquanto caminhava até o lado de seu irmão - Vou pedir para o Tadashi não tirar os olhos de você, só por precaução, não quero ninguém grudado no meu irmãozinho
- Você falando assim me faz parecer um bebê, sabia? - Disse Tsukishima olhando seu irmão de cima a baixo - Eu sou maior que você dois centímetros.
- Mas ainda é virgem, então não conta - Akiteru encarava seu irmão revirando os olhos a sua frente - Acho que vou dizer isso ao Yamaguchi
- Dizer o que? - Tsukishima perguntava com as bochechas queimando
- Ah você sabe - Disse Akiteru rindo de seu irmão - Toma conta do meu irmãozinho virgem para mim Yamaguchi, confio em você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say You Remember Me
Random"𝑶𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑻𝒔𝒖𝒌𝒌𝒊 𝒃𝒓𝒊𝒍𝒉𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒂𝒐 𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒏𝒕𝒊𝒈𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒎𝒂𝒔... 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒊𝒂 𝒕𝒂̃𝒐 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒕�...