CAMINHOS DIFERENTES

131 6 7
                                    

Rick está nos mostrando as armas para levar, legal.

_ Pai posso aprender a atirar??

_ Concerteza vai,mas primeiro tem que respeitar a arma .

Morgan parece ser um cara bom e Dudu também,eu dei um apelido pra Duane ,chamo de Dudu chorão ,mas ele não curtiu muito ... sou tirada de meus pensamentos pelo xerife que entra na conversa dos dois também.

_ Tem razão,isso não é só puxar o gatilho,tem que ter certeza,lembrem- se disso vocês dois .

_ Sim senhor .

Dudu responde e eu só sorrio balançando a cabeça positivamente .

...

Estamos arrumando os carros ,acho que vamos seguir caminhos diferentes,eu vou com o Rick,agora que colocou a roupa de xerife parece um .

_ Economize munição ela acaba rápido,ainda mais praticando em alvos,tem certeza de que não quer vir junto?

Ouço Rick falando com Morgan mas Dudu me puxa .

_ Me ajuda a levar essas coisas pro carro Cat??

_ Tá bom chorão.

Pego as coisas indo em direção ao outro carro

_ Para de me chamar de chorão.

_ Não.

_ Você vem com agente??

Seu tom de voz parecia triste.

_ Não,vou com o xerife ajudá-lo a encontrar sua família, tô curiosa pra saber o que vai acontecer com ele.

Colocamos as coisas lá e voltamos pra perto dos adultos .

_ Será que vamos nós ver de novo ?

_ Não sei,espero que sim, você é chorão mas é legal .

Mostro a língua pra ele rindo e quando ele ia me responder .

_ Você é um bom homem Rick,espero que encontre sua família.

Morgan se despede.

_ Agente se vê,cuida bem do seu velho .

Rick diz fazendo carinho na cabeça de Dudu .

_ Sim senhor, tchau Sn.

Ele me abraça.

_ tchau Dudu,vê se não chora muito sentindo minha falta.

_ Você se cuida garota,quem sabe nos vemos por aí.

Moragan fala sorrindo pra mim e eu faço que sim com a cabeça.

O xerife vai em direção a um zombie que disse que trabalhavam juntos e aponta a arma .

_ Sabe que ouvirão os tiros né?!

Morgan pergunta.

_ Não vamos estar aqui depois .

Morgan e Dudu entram no carro e Rick mata o policial zombie, fazendo um barulhao ,entramos no nosso carro de polícia e saímos também,em direção opostas eles buzinam e o xerife faz o pisca pisca do carro ligar.

_ Tudo bem pra você se eu vir junto né??

Pergunto colocando o sinto de segurança.

_ Sim,eu acho.

_ Que bom, porque agora não tem mais como se livrar de mim.

Falo sorrindo feliz .

_ Quando você conhecer meu filho acho que vão se dar bem.

Ele sorri me vendo pelo retrovisor,e em seguida tenta falar no rádio do carro,mas ninguém responde. é a minha primeira vez em um carro de polícia que divertidoo.

Paramos em frente a uma casa e ele sai do carro gritando,não é muito esperto sair gritando assim.

_ Alguém em casa?tem um policial aqui fora .

Ninguém responde.

Nos aproximamos e olhamos lá dentro pela janela,tinha pessoas mortas e na parede estava escrito "Deus nos perdoe" Rick parecia comovido.

_ Você acha que Deus perdoou eles?

_ Eu não sei .

Nos afastamos da casa e vimos dois cavalos,ele tentou conversar com eles para irmos pra cidade ,eu acho burrice,já vi como está lá .

_ Olha ,eu não sei se é uma boa ideia irmos ,a situação lá não é nada boa .

Ele parecia não me escutar.

_ Você sabe andar de cavalo??

_ Sim, antes eu fazia aulas era muito divertido,e você sabe?

Ele sobe no cavalo,e começam a andar eu faço o mesmo.

_ Calma rapaz,eu não faço isso a anos.

Eles começaram a correr e eu só fico rindo deles, enquanto tento acompanha-los .

...

Chegando na cidade tudo parecia calmo mas foi só uma curva e tem muitos muitos zumbis,os cavalos se assustam e ficamos sem saída eles nos derrubam .

_ Merda,que droga.

Xingo e sinto meu rosto arder coloco minha mão na minha bochecha, tá sangrando,meu rostinho lindo,vejo alguns zombies atacando os cavalos, tadinhos .

_Você tá bem??

Eu não respondo,estava concentrada chorando pelos cavalos,Rick me puxa pra debaixo de um tanque igual aqueles de filmes ,e conseguimos e entrar nele depois de matar alguns zumbis que insistiam em nós seguir,eu tô com medo, muito medo .

_ EU AVISEI QUE NÃO ERA UMA BOA IDEIA VIR PRA CIDADE.

Grito um pouco alterada com lágrimas nos olhos, tentando me acalmar pensando em coisas boas por exemplo, é a minha primeira vez dentro de um tanque que legal ,quando derrepente o xerife atira em um zumbi aqui dentro,o barulho do tiro me deixa tonta e com um piiiii muito chato no ouvido,o coitado fica meio desnorteado também,e põe a cabeça pra fora pela portinha que tem lá em cima,e logo volta parecendo assustado.

Quando nós ouvimos o radinho chiando.

_ Ou vocês , otárioo, é vocês aí no tanque,tá bom aí dentro?

Ok tem uma pessoa falando com agente ou melhor zoando agente.

_ Vocês estão vivos?

🚓🧟🚓🧟🚓🧟🚓🧟🚓🧟🚓🧟🚓🧟🚓🧟🚓🧟🚓

Esse cavalo era tão feliz antes de conhecer o Rick hahahah.

Esse cavalo era tão feliz antes de conhecer o Rick hahahah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



WE ARE THE WALKING DEAD Onde histórias criam vida. Descubra agora