Eu tô correndo daquele homem mau denovo, eu grito , mas não funciona, não tenho voz ,vendo meu desespero,ele ri alto enquanto me caça, olhando pra tás caí num buraco fundo ,me levantei e continuei correndo ,correndo ...
Vejo Carl ser baleado ,quando eu chego perto dele ,ele desaparece me dando visão da minha mãe e sofhi juntas .
Então pela 1 vez consigo falar algo .
_ Nós estamos procurando por você amiga .
_ Eu sei, mas eu não tô mais viva amiga, tô cuidando da sua mãe , ela tá me contando da viagem de vocês pra itália , próxima vida vou contigo, você vai ficar bem, e cuidar da minha mãe ,ela também vai cuidar de você.
_ Eu vou cuidar dela , deixa comigo , mãe , cuida dela tá?!
Minha mamis acena positivamente com a cabeça eu abracei as duas e logo em seguida acordo .
Glenn me ajuda a levantar , t também tá aqui , onde é aqui? Será que é a tal fazenda? O Carl tá bem?Não quero pensar nisso , quando eu tava dormindo foi pesadelo ou sonho? Não sei .
No momento eu não sei de nada .
Entrando vi a garota de cabelos curtos ,
Glenn olha pra ela parecendo hipinotizado ._ Fecharam o portão de entrada da onde vieram?
Ela pergunta com a voz calma .
_ É ... oi ... é nós fechamos , coloquei a trava e tudo mais ,bomm ...prazer em te ver denovo , é que agente se conheceu antes , foi bem rápido.
O asiatico gaguejando hahaha , ele tá afim dela .
_ Agente só quer ajudar, tem alguma coisa pra fazermos?
T dog tá quase morrendo , e diz que quer ajudar .A mulher olha pro braço dele suspeitando .
_ Isso não é uma mordida ,eu só me cortei e tá bem feio .
O moreno esclarece.
_Vamos dar uma olhada vou dizer que vocês chegaram , entrem , vou fazer uma comida pra vocês .
Nós entramos ,e ela nos levou pra um quarto onde está Rick ,Lorry ao lado da cama ,com Carl desacordado , e um velhinho medindo a pressão dele .
Os pais do menino não parecem nada bem , muito menos o coitadinho na cama ,quando t e Glenn falam estão ali pra ajudar se precisar deles , os 2 só agradecem e nós saimos de lá , decidi não falar nada com Carl já que seus pais estão no mesmo quarto , e eu quero chingar ele , mas não é um bom momento .
...
Estamos na mesa , eu esperei todos sairem pra falar com ela .
_ Como é seu nome ?
Perguntei e a mesma me olha sorrindo.
_ Meu nome é Maggie e o seu?
_ Nome bonito ,pode me chamar de Cat .
_ Esse é mesmo seu nome ?
_ Não mas eu gosto mais do meu nome agora .
_ Porque?
_ Não importa mais ... Maggie o Glenn é bem legal é só que ele não vê uma mulher bonita faz um tempo ,por isso ele pareceu bobo antes .
Ela ri da minha fala , não entendi .
...
A moça loira está costurando o braço do t dog .
_ Você parece machucada também.
A mesma me olha.
_ Eu tô bem .
_ Não parece, vou terminar aqui e faço um curativo aí.
Ela aponta pro meu joelho .
Glenn sai e Maggie vai atrás dele,safadinhos.
Ela termina os pontos no theodor que fica me observando.
_ Que foi?
Perguntei pra ele e a moça começa a fazer meu curativo.
_ Você chorou enquanto dormia .
Ele me diz de uma vez me encarando querendo uma resposta .
_ Tive um sonho ruim, mas depois ficou um pouco melhor , não sei se foi sonho ou pesadelo ...
_ Terminei .
Ela sai levando as coisas e indo pro quarto que Carl está.
Ouvi um carro então todos fomos lá pra fora e vi Shane sozinho , o velhinho perguntou onde está Otis , o chato nega com a cabeça .
O senhorzinho entra e Shane chato começa se explicar.
Ele diz que o tal Otis disse pra ele seguir em frente sem ele , e salvar Carl, Rick o abraça , mas eu sei que o chato tá mentindo .
...
Depois de tomar banho vim pra um colchão em uma barraca aqui fora que Carol arrumou pra mim, a compahia de sofhia era boa,até quando ela me acordava dos melhores sonhos era legal, saudades .
Uma lágrima solitária escorre em meu rosto enquanto eu aperto Duquesa...
☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Shane fez muita merda mas pelo menos salvou a vida do Carl.
Vcs tmb sentem quando estão mentindo , eu sempre sinto ,as vezes acho q é paranoia mas no fim sempre tô certa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE ARE THE WALKING DEAD
Fiksi PenggemarCat uma garota de apenas 9 anos tem que aprender a se virar sozinha em um apocalipse zoombie, depois de perder pessoas importantes,ela tenta ficar mais distante possível de todos pra não se machucar e ter que lidar com a dor do luto ,tudo parecia se...