ACAMPAMENTO

68 8 6
                                    

Então eles tem a brilhante ideia de nos camuflar com o cheiro de zumbi....maravilha.

_ Se ideias ruins tivessem uma olimpíadas essa ganharia o ouro.

Concordo plenamente com o Glen que porcaria de ideia ruim ,mas pode dar certo.

Quando Rick ia começar a abrir o zumbi com o machado ,ele para e pega a carteira do morto, diz o nome, quando nasceu e onde ,fala que tinha 28 reais quando morreu e que também carregava a foto de uma garota bonita,faz todo um discurso chato...

_ Quanta enrolação...

Sussurrei virando o olho ,tô com sono poxa .
Finalmente finaliza dizendo "se eu encontrar minha família vou contar pra eles sobre wanee",e acerta o corpo do mesmo fazendo com que todos na sala fiquem enojados .

Rick diz pra não deixar cair nos olhos e nem na pele ,então o pessoal pega o que tem dentro daquela coisa que um dia foi um humano, e passam no Glenn e no xerife,pra que os zumbis não sintam o cheiro de gente viva .

Eu não faço nada , não tô afim de ficar fedendo,eca.

_ Pensem em outras coisas, filhotes e crianças.

O cowboy diz tentando deixar o clima leve .

_ filhotes e crianças mortas .

T dog diz e Glenn vomita .

_ Nossa que crueldade,qual o seu problema T dog ?!

Andrea diz indignada.

_ Da próxima vez deixa o branquelo acabar com ele .

Jacqui diz pro Rick com um tom de brincadeira.

_ Foi mal pessoal.

O moreno se desculpa.

_ Temos o cheiro deles ??!

O Rick pergunta.

_ Com certeza.

A loira afirma e entrega sua arma pro garoto asiático caso ele precise e o Rick da a chave das algemas pro T decidir se tira Merle de lá ,eu não tiraria ,não gosto dele , ninguém gosta.

Eles saem e nós subimos pro terraço de novo,eles tentam ver os dois lá embaixo e eu estou focada em não ver ninguém morrer e não ouvir nada que o racistinha fala .

O barulho dos trovões me lembra daquele dia ...

_ Você tá chorando Cat?!

Jacqui pergunta parecendo preocupada.

_ não , é só chuva .

Ela é uma pessoa boa e bem legal ,descemos de novo desesperados para ir pro acampamento,será que vai ser legal lá ? minhas pernas já tão doendo de tanto subir e descer escada.

Ouvi barulho de alarme de carro e batidas no portão,eles abrem e é o xerife que me ajuda a subir no caminhão.

O silêncio toma conta do lugar todos se encaram perguntado cadê o racistinha.

_ Deixei a chave cair .

T dog responde a pergunta de todos .

Morales fala pra não ficar pensando muito no Merle porque ninguém vai sentir falta dele ,só o Daryl o irmão dele,legal temos um racista de número 2 .

_Cade o Glenn??

A loira pergunta e logo ele passa gritando com um carro vermelho muito bonito com o alarme apitando .

_Pelo menos alguém tá tendo um dia legal .

N consigo nem ver quem disse isso,meus olhos se fecham lentamente e o sono toma conta do meu corpinho lindo .

😴🧟⛈️😴🧟⛈️😴🧟⛈️😴🧟⛈️😴🧟⛈️😴🧟⛈️😴

Glenn bem happy dando um rolé de carro depois de vomitar hahahaha.

Glenn bem happy dando um rolé de carro depois de vomitar hahahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
WE ARE THE WALKING DEAD Onde histórias criam vida. Descubra agora