Acordei e estavam todos reunidos no enterro do Otis ,fui até lá afinal ele ajudou a salvar a vida do Carl,tudo oque dizem sobre ele é muito bonito,ele foi muito amado, até chegar a vez do chato,sinto que tudo oque sai da boca dele é mentira,não suporto a voz dele.
Obrigado Otis por salavar a vida do Carl ,sou eternamente grata.
Ningém pode saber que eu penso isso.
Sai andando ,quanto mais eu me afastava menos ouvia o choro do pessoal , mais cedo antes de virmos até o enterro Lorry disse que Carl perguntou de mim e da Sofhia.
E aqui estou eu .
Entrei cilenciosamente .
O garoto está dormindo lindamente nem parece que me incomoda um montão.
Me escorei na parede e comecei falar.
_ Carl eu sonhei com o homem mau, mas essa parte não importa, Sofhi me disse que morreu e está com minha mãe cuidando dela,e disse pra eu cuidar da Carol,e eu vou fazer isso .
Não vou mais procurar por ela, eu já tava ficando loka ouvindo as duas me chamando.
O menino abre os olhos lentamente e sorri pra mim que fasso o mesmo involuntariamente.
_ Oii, tá melhor ?
Perguntei eschugando as lagrimas.
_ Tô vivo .
Ele sorri , todo fofo.
_ Isso é boom .
Sorri devolta.
_ C ouviu o que eu tava te contando?
Ele não pode ter ouvido, vai achar que tô pirando , mas também não posso deixar ele se iludindo tentando achar sofhi conto ou não ?
_ Não ouvi , tava dormindo , em ... me disseram que você chorou dormindo .
_ Theodor Douglas é um fofoqueiro , certeza que contou pra todo mundo .
Fui chegando mais perto da cama e me sentei na cadeira .
_ Foi o Glenn que falou pra todo mundo .
Ele me corrige .
_ Vou ter uma conversa séria com eles , que marias fifi.
_ Mas eai ,chorou porque?
Penso se conto ou não ,acho que posso confiar nele, mas sobre minha melhor amiga acho melhor não falar,ele nem melhorou direito.
_ Vi o homem mau denovo nos meus sonhos .
Comecei vendo ele me observar com os lindos olhinhos azuis .
_ Que homem mau?
_ É segredo tá?
Ele acenou positivamente.
_ Promete de dedinho .
Estiquei a mão e ele fez o mesmo entrelaçando nossos dedinhos.
_ No começo de tudo um homem mau pegou a mimha mãe e eu , foi horrivel , ele matou ela e eu fugi , mas quando eu achar ele , já era vou matar .
Sentindo lagrimas nos olhos decidi mudar de assunto .
_ Mas eai como é ser baleado?
_ Você devia ter visto foi assustador e doloroso .
_ Melhora logo tá , eu já disse se você morrer eu te mato .
Ri com ele .
_ Gostei da roupa de fazendeira.
Ele riu de mim .
_ Eu fico diva vestida com qualquer coisa diferente de você .
Mostrei a lingua e ele fez o mesmo .
_ Vou lá fora tá, ve se descansa...
Levantei sem esperar a resposta e saí.
...
Estiquei um pano e fiquei com a duquesa na grama olhando pro céu pensando no que vi hoje , Glenn foi com Maggie pra farmacia ,eles tem alguma coisa, Lorry pediu pilolas de aborto...sim eu li o papel .
Já disse que sou fofoqueira , não me julga , Dale e Daryl também acham que Shane tá mentindo, isso tá escrito na cara deles , e definitivamente o chato e Lorry tiveram alguma coisa, eu ouvi umas conversas .
Rick foi com o chato procurar a Sofhi.
Tem muita coisa acontecendo ...
Fui dar feno pros cavalos mas comecei a brincar com eles ,fiquei jogando pra cima ,saudade das festas com confete.
...
Andrea grita que tem um zumbi vindo ,mas o xerife diz pra não atirar, a loira tá doidinha pra atirar , nós corremos até o zumbi mas quando chegamos lá é só Daryl .
_ É a 3 vez que aponta essa coisa pra minha cabeça , vai atirar ou não?
O xerife abaixa a arma Daryl tá todo ferrado e do nada o coitado é atingido por um tiro , o pessoal o levanta ,gritando que não era pra Andrea ter feito isso .
_ Eu tava brincando.
Ele diz se referindo a parte de atirar e isso me faz rir, ele é engraçado.
_ Ai que susto já achei que você tinha morrido, tinha que ser a mocreia da Andrea pra atirar assim sem permissão.
_ Oh meu Deus ele tá morto ?
Ela e Dale vem correndo.
_ Quase que você mata o coitado, o tiro pegou de raspão sorte sua .
Virei o olho e sai andando.
_ Daryl você tá podre ,vou te chamar de cascão hahahaha .
_ Combina com ele .
Glenn concorda.
_ Fica quieto maria fifi .
_ O gente , isso não era da sofhia?
T dog levanta a boneca dela , meus olhos enchem de lagrimas , já sei que não é possivel ela estar viva, Cascão devia parar de procurar .
...
Estamos no quarto cuidando dos machucados do Daryl
_ Tem alguma ideia do que aconteceu com meu cavalo?
O velhinho que tem o nome de Rarchel pergunta.
_ Aquele que quase me matou, se for esperto saiu do pais .
O cascão hahahahahah
_ É incrivel seu pessoal ter sobrevivido por tanto tempo .
O senhor comenta e isso me faz rir , ao lembrar daqueles que não sobreviveram , decidi que vou chorar só quando a pessoa morrer , e depois esquecer , pra deixar a alma dela descançar , era nisso que minha mãe acreditava.
☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Não esqueçam de votar bests pfvv ♡♥︎ .
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE ARE THE WALKING DEAD
Fiksi PenggemarCat uma garota de apenas 9 anos tem que aprender a se virar sozinha em um apocalipse zoombie, depois de perder pessoas importantes,ela tenta ficar mais distante possível de todos pra não se machucar e ter que lidar com a dor do luto ,tudo parecia se...