Eu estava dormindo lindamente sonhando com um enorme pote de sorvete,quando a jacqui me acorda dizendo que já chegamos , continuo deitada tentando entender quem sou,onde estou e com quem .
_ O do helicóptero,vem cá dizer oi,ele é policial que nem você .
Ouço alguém chamar o xerife que desce do caminhão e eu logo atrás.
O Rick vai em direção a um garotinho de olhos azuis com as bochechas rosadas que grita "pai" ,e abraça ele junto com uma mulher,todos em volta tentando entender o porque disso,ou sou só eu ??
Eles são parecidos ... ata entendi enfim o homem perdido agora encontrou sua família,todos em volta tem alguém.
E eu sozinha ...
Entro na caminhão de novo pra pegar minha mochila, sentando no chão tentando me acalmar pra não chorar ,todos tem família...
Eu não preciso disso,nunca precisei,ainda mais agora,não quero me apegar e chorar quando todos morrerem,sempre morrem.
...
Acordo,e tem uma garotinha loira me encarando.
_ Aí caramba,que susto loirinha tá tentando me matar?
Ela me olha confusa .
_ Não ,eu nunca mataria alguém.
Coitada vai morrer logo logo desse jeito.
_ Caramba, atrapalhou meu sono porque??
_ Eu sou a Sophia,você tava chorando??
_ Tá,eu sou a Cat ,e não ,eu não tava chorando,tava dormindo só .
_ Vem vou te mostrar o pessoal .
Ela me acordou pra me mostrar as pessoas?? Se fosse pra comer eu entenderia mas pra isso ??
...
Estamos todos na fogueira, Rick está falando,e eu estou lendo uma hq que tava no fundo da minha mochila ,Lorry fala também com seu filho Carl e o pessoal falando sobre quem vai falar com o Daryl sobre o irmão racista dele .
Até o pai da Sophia que estava lá do outro lado aumentar o fogo e Shane vai lá pedir para diminuir,a mãe da loirinha é bem interessante,tem o cabelo raspado , é bem bonita mas parece estar sempre com medo ,não medo dos zumbis,medo do marido,eu sei bem como é.
...
Acordei na barraca,sai pra ir no banheiro rezando pra não encontrar nenhum monstro e ouvi a conversa da barraca do xerife,estavam falando que se encontraram finalmente e que se amavam,uma família feliz, voltando pra dormir vi o Shane ,parecia estar bravo,passei reto credo,não gosto nada dele .
...
Já é de manhã e estou linda plenamente andando pelo acampamento ouvindo fofocas , até ouvir Carl gritando pela mãe , chegando mais perto vi que era por causa de um zumbi que estava comendo um cervo , os homens estão tentando matar mas logo sai do meio do mato um homem meio sujo reclamando e chingando segurando uma besta , ele acerta a cabeça do zumbi e da um lacre no Dale ,sem necessidade o velhinho é tão legal e fala tão bonito.
_ Esse é o irmão do merle ??
Perguntei, ninguém respondeu mas dava de ver na cara deles que era ele mesmo ,mas diferente do racistinha lá esse cara é irritadinho de um jeito engraçado .
Nem vi como começou essa treta ,estava distraída lendo ,mas tá interessante,não mais que minha hq,esse pessoal só sabe brigar ?!
...
Estávamos só nos mulheres trabalhando , lavando as roupas e eu estava tentando tirar o sangue do meu vestido preferido,não jogo fora por nada .
As meninas falavam do que sentiam falta .
_ Sinto falta do meu vibrador.
Andrea diz sorrindo maliciosa.
_ Eu também.
Carol diz olhando pra trás pra ter certeza de que seu marido chato não ouviu ,então todas damos risadas ,até o chato interromper.
_ Qual a piada ??
Ed pergunta vindo até nós,interrompendo nossa conversa divertida.
_ Só estamos fofocando Ed.
Andrea responde ainda rindo .
Mas lá do outro lado ,tem algo mais interessante...
Carl estava la fazendo alguma coisa que não quero saber com o Shane que também não me importo mas o baixinho estava tão fofo ... Conversei com ele quando Sophia foi me apresentar o pessoal,ele foi meio grosso ,bem chato mesmo...
_ Mas até que é bonitinho...
Sussurrei,ele fez uma cara de bravo pra Shane enquanto riam, muito fofo com as bochechas rosadas.
_ Se você não vir vai se arrepender depois.
Ouço Ed gritar para sua mulher.
_ É vai aparecer toda machucada não é Ed, nós já vimos .
Jacqui fala sem medo , então o Ed bateu no rosto da Carol enquanto as mulheres tentam tirar ela dali , Shane vem rapidamente e bate muito do babaca dizendo.
_ Se encostar o dedo na sua mulher ou na sua filha ou em qualquer pessoa desse acampamento eu te arrebento,tá ouvindo?!Eu acabo com você .
Carol corre até seu marido chorando e pedindo desculpas.
Termino de lavar meu vestido e procuro um lugar para estender ele ,não quero chorar junto com ela .
🤩🗣️🫶👗🤩🗣️🫶👗🤩🗣️🫶👗🤩🗣️🫶👗🤩🗣️🫶
Carol bm safadinha hihihi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE ARE THE WALKING DEAD
Fiksi PenggemarCat uma garota de apenas 9 anos tem que aprender a se virar sozinha em um apocalipse zoombie, depois de perder pessoas importantes,ela tenta ficar mais distante possível de todos pra não se machucar e ter que lidar com a dor do luto ,tudo parecia se...