A porta se abriu ,todos ficamos surpresos .
Nós entramos cautelosos .
Rick fica gritando olá que nem um bobo ,como se as pessoas fossem responder.
Dale diz pra vigiar as portas e os zumbis,eu não me movo,isso não é minha função mas vi um homem com uma Arma vindo na nossa direção .
_ Tem alguém infectado ??
O estranho pergunta.
_ Um dos nossos estava ,não sobreviveu .
Diz o xerife se referindo a Jim que ficou pra trás infelizmente.
_ Pq estão aqui ?? Oq querem ?
_ Uma chance.
O Grimes responde,ainda segurando a arma apontando pro homem que também faz o mesmo .
_ É pedir muito nesses dias .
_ Eu sei .
Todos nós olhamos em silêncio, será que ele vai nos deixar ficar ? Acho que sim ele não nos mandaria embora ,somos um grupo com idosos, mulheres e
crianças ._ Todos tem que fazer exame de sangue é o preço da admissão.
_ Podemos fazer isso .
_ Fale por você .
Resmunguei baixinho , detesto tirar sangue.
Carl me olha e ri de mim, eu só reviro os olhos e nego com a cabeça não vou bater nele na frente da Lorry .
_ Se quiserem fazer alguma coisa ,façam agora , quando essa porta fechar ,não abre + .
Senti que ele realmente falou sério.
...
Todos estamos no elevador.
_ Rick Grimes.
_ Doutor Edward.
Eles se apresentam .
_ Os médicos sempre andam armados por aqui ?
Daryl pergunta,e me faz rir ,quem hoje em dia não anda armado ?? Hahahaha
_ Sobraram muitas armas ,já me familiarizei com elas...mas vocês parecem inofensivos ,exceto você ,vou ter que ficar de olho em você .
O Edward diz sorrindo pra Carl.
_ Ele ? Perigoso? Isso é pq você não viu a cara de mau dele, é muito fof... Feia hahahha mas te garanto que sou mais má que ele .
Todos riram ,não entendi, será que perceberam que eu ia dizer que ele é fofo ?espero que ele nem tenha se ligado, olho pro lado e vejo Sophia rir,droga ela não perde nada ,parece mais fofoqueira que eu .
Estamos caminhando por um longo corredor .
_ Estamos no subsolo ??
Carol pergunta parecendo aflita .
_ você é claustrofóbica ?
O doutor pergunta.
_ Um pouco.
Ela responde segurando minha mão e da Sofhia .
_ Tente não pensar muito nisso ,Vae acende as luzes da sala grande,bem vindos a sala 5 .
As luzes se acendem e vemos uma sala cheia de computadores vazia .
_ Onde está todo mundo? Os outros médicos? funcionários?
Rick faz a pergunta que todos estávamos pensando.
_ Só eu ,só sobrou eu aqui.
Soltei a mão de Carol pra andar um pouco mas Sofhia pega minha mão e me faz para do lado de Carl .
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE ARE THE WALKING DEAD
FanfictionCat uma garota de apenas 9 anos tem que aprender a se virar sozinha em um apocalipse zoombie, depois de perder pessoas importantes,ela tenta ficar mais distante possível de todos pra não se machucar e ter que lidar com a dor do luto ,tudo parecia se...