NÓS NÃO MATAMOS OS VIVOS

53 9 20
                                    

De manhã ainda deitada na barraca,vi o pessoal carregando corpos pra queimar e outros pra enterrar.

Rick foi falar com Morgan e eu fui junto,queria saber como o chorão tava .

O xerife diz pelo walkietalkie ,acho que assim que fala , aprendi o que é esses dias ,achei um nome legal ,enfim ,ele diz que a cidade agora é dos mortos e que é perigoso,conta que encontrou sua família e um grupo no acampamento e quer que Morgan nos encontre com cuidado porque fomos atacados noite passada por muitos zumbis e pessoas morreram .

_ Toma cuidado,cuide do seu filho,vou tentar de novo amanhã ao entardecer.

Depois de terminar o mais velho me entrega o rádinho , prefiro falar assim tá ?! É mais fácil.

_ Oi Morgan,não sei se você tá me ouvindo,parece que estou falando sozinha ,meio estranho,mas enfim como vocês estão?? O Duane tá chorando muito por aí ,aqui tem algumas pessoas que choram também,o clube dos chorões hahahaha.
Espero que nós nos encontramos por aí ,se cuidem .

Voltando pra onde o pessoal tá ,me sento no chão ,vejo Lorry tentando falar com Andrea ,pra enterrar sua irmã ,mas ela não responde nada e continua  perto da Amy o tempo todo igual essa noite .

Os homens estão arrastando corpos pra fogueira e os nossos pra  enterrar.

O pessoal está conversando sobre a loira não sair de perto do cadáver da irmã então Rick vai até ela mas antes dele conseguir falar ela aponta a arma pra ele .

_ Eu sei como a trava funciona .

Ele se afasta devagar se desculpando algumas vezes .

Eu entendo que ela ame a irmã e que quer se despedir,mas apontar a arma p xerife ?!Logo ele  que ensinou ela a usar , é bem babaca ,mas ela tá triste então todos relevamos .

Daryl diz q Amy é como uma bomba relógio,e que quer atirar nela de longe , Lorry discorda falando pra deixar elas em paz .

Daryl vai ajudar Morales a levar um corpo pra fogueira mas Glenn diz que o nosso pessoal enterramos e não simplesmente jogamos na fogueira,e assim eles fazem .

O Dixon sai andando e diz que merecemos isso porque deixamos o irmão dele pra morrer.

Seria esse o nosso carma , espero que o carma daquele homem malvado tenha chegado pra ele também, depois de tudo que fez comigo e a mamãe .

Ouço Jacqui gritando que Jim está mordido e ele se afasta dizendo que está bem algumas vezes .

A galera de reúne pra decidir o que fazer, Dixon menos babaca dizendo pra matar Jim e Amy , Rick discorda, Daryl diz que a tolerância pra zumbi é 0 ,o xerife diz que é pra levarmos o coitado pro ccd pra ser curado da mordida, Shane diz que não deve ter nada lá .

_ Vai lá procurar um remédinho,façam o que quiserem, alguém precisa ter coragem.

Daryl vai pra cima de Jim com uma picareta, Rick aponta a arma pra ele e diz .

_ Nós não vamos matar os vivos.

_ Engraçado fala isso apontando uma arma pra minha cabeça.

Shane fala pra abaixarem as armas e assim é feito .

O Grimes diz que não vamos matar os vivos,eu acho que não vai conseguir no mundo de agora ,ou essa regra é valida só pra ele , porque se eu encontrar aquele homem mau vivo eu mato ele .

Não vi o Carl nem Sofhia hoje ,acho que foram dormir,essa noite foi bem louca ,vi ele me olhando ontem na hora do ataque de zumbis,parecia surpreso me vendo matar aquelas coisas.

Eu não dormi a noite toda ,sonhei com o homem mau e não mimi mais ,mas agora tá me dando um soninho...

🧟🧟🧟🧟🧟🧟🧟🧟🧟🧟🧟🧟🧟🧟🧟🧟🧟🧟🧟

....

Rick tá vendo você ler sem votar hahaha😍💅

Rick tá vendo você ler sem votar hahaha😍💅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
WE ARE THE WALKING DEAD Onde histórias criam vida. Descubra agora