EU QUERO MESMO ACABAR ASSIM?

14 1 0
                                    

De manhã acordei com Sofhi me sacudindo .

_ Eu vou ...

Tentei falar mas a garota me interrompeu.

_ Vai levantar pra tomar café da manhã.

Abri meus alhos e encarei a garota que sorria de orelha a orelha.

_ Comer é comigo mesmo .

Sorri pra ela também.

_ Tô na mesa te esperando tá bom.

Quando eu ia responder vi que a garota já não estava mais ali ,fui no banheiro escovar os dentes e sai dando de cara com Carl.

_Sofia disse pra vir te buscar já que você tá demorando.

_ Hm ,tá bom não precisa encontrar desculpas pra me ver garotinho .

_ Ahhahahhahahahaha , nem em sonho Cat .

_ Fala pra ela que já vou .

O menino saiu andando,não sei se ele vai avisar ela mas provavelmente sim ,se não ele vai se ver comigo.

Fui pro quarto pegar a duquesa e sai vendo Rick massageando a cabeça no corredor .

_ Bom dia xerife.

_ Bom dia Cat .

Chegando na mesa o Rick cumprimenta todos .

_ Você tá com ressaca?mamãe disse que você estria .

Carl fala sorrindo,MT fofo ,vejo Sofhi me chamando,sento do lado dela .

_ A mamãe tá certa.

Xerife responde.

_ A mamãe tem o hábito de estar certa.

Lorry brica ,ela tem razão as mães sempre estão certas , a minha não errava nunca.

T Dog saí da cozinha com uma frigideira na mão.

_ Ovos em pó ,mas é minha especialidade.

Ri pra ele e olhando pela mesa vi Glenn que nem um zumbi e a Jacqui  fazendo uma massagem nele hahaha.

T dog continua.

_  Não vão nem notar a diferença,proteína e vai ajudar com a ressaca .

Ele coloca um pouco no prato do Glenn .

Lorry e Rick estavam falando de um tipo de remédio pra ressaca,que me fez rir  porque ela disse "  o doutor achou que fôssemos precisar,pra alguns de nós pelo menos " disse isso olhando pro asiático que  não está muito bem hahahaahha.

_ Nunca mais me deixem beber denovo.

O coitado ahahhhahahah ,o pessoal conversava mas eu estava concentradissimaaa comendo mas ...

_ Doutor ,não quero começar o dia te enchendo de perguntas.

Dale começa .

_ Mas vai perguntar.

O doutor adivinha.

_ Não viemos aqui pelos ovos .

Andrea diz seria .

Depois que a maioria terminou eles saíram atrás do doutor e  Jacqui me chamou mas eu continuei comendo , eu acordei muito a noite tendo pesadelos meus olhos estão pesados ... E tô com sono ... Fui andando pro quarto e ouvi eles conversando sobre o indivíduo de teste 19 que foi alguém que morreu e virou zumbi,o cérebro acendeu do um pouquinho e não é nada parecido com quando ele estava vivo , continuei meu caminho,isso não é nada que já não sabíamos .

WE ARE THE WALKING DEAD Onde histórias criam vida. Descubra agora