FOFOCAS E MAIS FOFOCAS

22 1 12
                                    

De manhã ,eu tô acordada de manhã, isso é péssimo meu humor tá péssimo, tô precisando ficar sabendo de alguma fofoca para isso melhorar.

Sai  da barraca e vi Carl e Lori conversando ,mas a mulher loira que fez o meu curativo ontem, tava dentro do galinheiro e eu vi ela pegando uma galinha e escondendo .

Essa é a fofoca que eu tava precisando para o meu dia ficar melhor.

Acenei para Carl que me observava de longe.

_ Vem alimentar as galinhas comigo já que você não está fazendo nada.

O garoto disse rindo.

_ Quem disse que eu não tô fazendo nada, eu tô procurando fofocas e tô ocupada.

Sai andando e eu ouvi ele resmungando para a mãe dele, eu estou de mal humor hoje ,melhor não me incomodarem.

Fui atrás da moça , ela entrou em um paiol de madeira fiquei espionando por uma fresta quietinha, ela  quebrou a perna da galinha, e a colocou dentro de um saco ,depois ponhou  na carriola, e tá  levando pro celeiro.

Continuei seguindo ela de uma forma discreta , para que ninguém me visse,antes de chegar até lá ouvi zumbis grunindo .

Entrei atrás dela e a vi jogando as galinhas vivas , ela tava alimentando todos os zumbis.

Quem sã consciência jogaria as galinhas para alimentar os zumbis?? por que ela tá fazendo isso?? sai com cuidado para que ela não me ouvisse e vi Glenn observando o celeiro com binóculo, não entendi motivo ,talvez ele só estivesse cuidando do território para nenhum caminhante de passar .

Maggie chegou até ele e parecia que estavam discutindo fui para mais perto,atrás de uma árvore para tentar ouvir alguma coisa.

O Glenn sabia sobre o celeiro cheio de zumbis mas Megie não queria que ele contasse sobre  issso  para ninguém, e ele confessou que é péssimo mentiroso.

Eu sei bem disso porque ele é muito fofoqueiro ,na primeira oportunidade que ele tiver de contar para alguém ele vai falar,do mesmo jeito que espalhou que chorei dormindo.

Continuei andando procurando alguma coisa para fazer ou alguma fofoca mais interessante ,se bem que vai ser bem difícil achar algo mais interessante e intrigante do que isso.

Glenn saiu distribuindo as frutas que Maggie tinha entregado ,mas quando chegou até Tdog e Dale eles perguntaram o que ele tem ,porque tá escrito na cara dele "não tô bem , preciso desabafar".

Sai de perto deles andando mais um pouco , vi Andrea indo até a barraca do Daryl com o livro na mão ,continuo  seguindo ela de forma discreta para que ela não tente falar comigo,afinal de contas eu não estou afim .

Ela entrou na barraca e  entregou o livro para ele acho que é uma forma de se desculpar por ter atirado nele .

Depois de alguns segundos ela sai e ouço Dryl dizendo.

_ Mas aí, se atirar em mim de novo, reza para eu estar morto.

Ri disso e Andrea me encarou.

_ Bom dia Cat você já tá acordada?

_ Bom dia Andrea, é parece que eu tô.

_ Você tá melhor ? Porque tu chorou quando tava dormindo.

_É eu tô melhor sim obrigada por perguntar.

Não esperei a mulher falar mais nada  e sai ,o garoto asiático agora estava conversando com o Lory, ela não contou para o Rick que tá grávida,e quer que guarde segredo , então... ele tá escondendo dois segredos e tá escrito na cara dele que  não vai conseguir segurar eles por muito tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WE ARE THE WALKING DEAD Onde histórias criam vida. Descubra agora