FAMILIA

161 9 16
                                    

Acordo com a visão um pouco embasada,o menino está na minha frente me encarando.

_ Eai, porque eu tô amarrada??

O coleguinha me encara e não me responde,sem educação .

_ Pai ela acordou.

_  Os dois estão vendo essa faca aqui,ela é bem afiada,se tentarem alguma coisa eu mato vocês com ela,e nem pensem que eu não faria isso.

O moço moreninho fala isso  me  encarando e também o coitado que tá fraquinho igual eu , então ele solta o  homem que estava amarrado na cama,  e logo em seguida me solta também saindo do quarto com o menino ,vou atrás deles.

_  Então, onde estão as minhas coisas??

Pergunto pra eles falando baixinho.

_ Senta vamos comer, você desmaiou porque está fraca .

Faço o que ele diz afinal estou com fome pra caramba e não quero que ele use a faca contra mim, posso esperar para pegar minhas coisas .

_ Atirou naquele homem hoje .

O moço diz saindo do quarto ,estava pálido,se  senta  na mesa com dificuldade

_ Não era homem nenhum.

O garoto diz olhando sério para o branquelo.

_ Não era um homem,era um zombie

Quando eu ia comer alguma coisa eles querem rezar,damos as mãos e o dono da casa começa, quando terminou não pensei duas vezes e já começei a comer.eles falaram seus nomes ,o branquelo é Rick o garoto é Duane e seu pai Morgan .

_ E o seu ??

Duane me pregunta .

_  pode me chamar de Cat.

Digo simples focando apenas em comer.

Morgan explica pra Rick sobre zombies .

...

Já está anoitecendo estamos sentados em cobertas no chão ,Morgan pede pra Rick quem é Carl,e ele diz que é seu filho.

Duane e seu pai apostaram que o branquelo era um ladrão de bancos,sorrio com esse comentário,ele parece fraco de mais pra ser isso, Rick diz que é assistente de xerife,fico um pouco surpresa ele não parece ser isso.

O menininho se assusta com o  barulho de um carro lá fora e começa a chorar,seu pai  tenta acalma - lo e com lágrimas nos olhos conta que sua esposa morreu.

O xerife parecia tentar entender o que está acontecendo lá fora ... meus olhos começam a fechar e meu corpo a pesar,sem perceber já estou mimindo.

...

Já é de manhã e Duane está me mostrando fotos da sua mãe .

_  Ela é muito linda mesmo .

_  Sim ela era maravilhosa, cadê a sua mãe ?

_  Ela morreu,lá no começo de tudo,um homem mau nos maltratou e matou ela na minha frente.

_ Isso é muito triste, você tá bem ??

Ele me pergunta , parecia preocupado, quando percebi já estava chorando.

_ Tô sim.

Sorrio enchugando as lágrimas teimosas que insistiam em cair .

...

Estamos saindo da casa  pra procurar a família de Rick.

_ Tem certeza de que estão mortos?? Tenho que perguntar ao menos uma vez .

Rick pergunta em relação aos zombies .

_ Estão mortos,tem que acertar na cabeça pra matar .

Rick acerta um com um taco de baseball mas cai no chão em seguida,está com dor por causa do dodói que fez quando o mundo ainda era legal.

Chegamos na casa dele e o xerife diz que sua família está viva porque sua mulher levou fotos e roupas, enquanto eu dou uma olhada pela casa,casa muito bonita,ouço Morgan dizer que sua falecida esposa também pegou fotos enquanto ele se preocupava em procurar armas,e diz  que tem um lugar seguro com comida e tudo ...

Rick está nos leva a um lugar na delegacia pra Tomar uma ducha, finalmente vou tomar banho .

Vou pra um chuveiro um pouco mais distante,a água caído no meu corpo causa uma sensação muito boa, saudades de poder viver normalmente, enquanto eu me lavo ouço eles comemorando por estarem ali também ...

_  O vestiário fica lá atrás.

Rick aponta na direção.

_  Como se diz Duane ??

_  Obrigado Rick.

Duane agradece e vai se trocar .

_ Obrigada xerife .

Vou atrás do garoto pra colocar minha roupa .

_ Mas o que aconteceu com o cara mau?

Duane estava parado me esperando,ele é muito quietinho .

_  Que susto garoto quer me matar?

_  Desculpa, é que tô curioso.

_   Bom,depois de matar minha mamãe na minha frente e me machucar muito,eu saí correndo enquanto ele dormia e não sei o que aconteceu com ele depois .

Falei simples,como se essa lembrança não me fizesse chorar todos os dias.

_ Espero que ele tenha morrido.

_ Eu espero que ele tenha sentido muita dor também Duane.

🚿🫧🧼🚿🫧🧼🚿🫧🧼🚿🫧🧼🚿🫧🧼🚿🫧🧼🚿

Gente lindaa,a fic ainda está sendo escrita ,então as vezes p eu vou voltar pra editar algumas coisinhas, pfvr tenham paciência comigo. 🥹🫶

 🥹🫶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
WE ARE THE WALKING DEAD Onde histórias criam vida. Descubra agora