capítulo 01.

317 26 18
                                    

- merda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- merda! .- hyunjin xinga ao acabar de acordar e sentir que havia uma pequena maldição em sua boca, chamada afta.

Indignado, o garoto se levanta e se arruma para ir para mais um dia de escola, hyunjin não era famoso por ser inteligente.. era famoso por ser do time de basquete Lions United Conhecidos por ser o maior time da escola, indo para regional e ganhando a maioria delas!

Mas, hyunjin não era famoso só por ser do time Lions United era famoso por ser o galanteador da escola, mais conhecido pelas as menininhas.

O garoto se arrumou colando a camisa de seu time, tinha muito orgulho de seu time, já que o mesmo era o capitão do time que fazia o garoto ter mais visibilidade em campo. O garoto seguiu para escola de apé, não era tão longe da escola sua casa

E o garoto amava ir de pé para escola era bom pro garoto treinar sua corrida. O menino estava suado com os cabelos molhados quando chegou na escola, algumas garotos cochichando enquanto o garoto passava pelo corredor com duas mochilas nas costas, um para o time e outra para escola aonde tinha seus materiais.

Andou até seu armário abrindo e deixando cair um bilhete, era normal pra hyunjin! Provavelmente seria garotas se declarando pra ele ou o time de basquete rival mais conhecido como Eagle Elite falando merda de seu time. Sim Eagle Elite e Lions United eram da mesma escola e do mesmo treinador Sr. Jype, mas qm disse que os dois times de gostavam? Eagle Elite sempre teve inveja da Lions United por eles serem os melhores e tendo os melhores jogadores como: hwang hyunjin, Lee Minho, kim namjoon, kim Kai e lee taeyong! Já Eagle Elite tinha os trapaceiros e os ruins.
Sendo: johnny, Mark, Jackson, mingyu e yeonjun.

Sendo o pior deles mais conhecido como seu inimigo Jackson, os dois eram conhecidos por suas brigas em campo e provocações em quadra.
Haviam boatos que os dois já caíram na porrada nos vestiários por causa de provações vindo de Jackson, mas eram só boatos que o jornal da escola comandado pelo Lee felix o maior fofoqueiro da escola publicou.

O bilhete caiu em seu peito e logo o mesmo abriu e estava escrito:

"Sou sua maior fã! Você é incrível nos jogos hwang além de ser um pecado quando tira a camisa em quadra"

Hyunjin soltou uma risada ao ler aquilo amassando o bilhete e jogando fora. Hyunjin também ganhava bilhetes de cantadas para sua irmã gêmea, yeji! A garota era completamente diferente de hyunjin mesmo sendo irmãos gêmeos.
Hyunjin se morria de rir ao ler essas cantadas que viam de homens que mal desconfiavam que a garota era lésbica.

Ainda rindo, o garoto colocou sua mochila vermelha que estava escrita "Lions United" no seu armário e logo o trancou indo para sua sala.

Não tinha muitos alunos ali olhou pro lado e pro outro e viu a mochila de Jackson e logo revirou o olho.
Andou até o fundão e colocou sua mochila. O mesmo olhou seu relógio e viu que ainda tinha ainda horário para da uma passada na quadra.

Querido diário, eu odeio O Han Jisung. - Hyunsung Onde histórias criam vida. Descubra agora