capítulo 15.

88 7 1
                                    

Jisung estava sentado na sala de aula de história, mas sua mente estava completamente longe. Ele estava imerso em pensamentos sobre seus sentimentos e principalmente em relação a Hyunjin. Como todo adolescente, Jisung estava confuso sobre o que exatamente deveria sentir.

Enquanto o professor continuava a explicar sobre eventos históricos, Jisung não conseguia se concentrar. Seus olhos perdidos no vazio, sua mente vagando em fantasias e pensamentos sobre o garoto que mexia com seus sentimentos.

Ao seu lado, Seungmin, percebia a distração de Jisung, mas decidia não comentar. Ele sabia que Jisung precisava se concentrar nas aulas para melhorar seus resultados escolares, mas também entendia a confusão que adolescentes como eles enfrentavam.

Seungmin, preocupado com suas próprias notas, manteve-se em silêncio, permitindo que Jisung permanecesse na "lua" que tinha criado em sua mente. Ele esperava que, com o tempo, seu amigo pudesse encontrar respostas para suas próprias dúvidas e sentimentos, e assim, voltar a se concentrar nas aulas.

Enquanto isso, Jisung continuava a sonhar acordado durante a aula de história, esperando que, um dia, ele pudesse descobrir o verdadeiro significado de seus sentimentos por Hyunjin e encontrar seu lugar em meio a confusão da adolescência.

— jisung!.— seungmin não se aguentou

— sim?.— seungmin fez o Moreno sair do seu transe

— oque está acontecendo contigo? Você parece não está aqui, sabe?.— seungmin disse ainda olhando para o quadro copiando a matéria

nada seung, só estou pensativo esses dias, nada dms.— mentiu.

O sino tocou, anunciando o início do intervalo, mas Jisung não se mexeu imediatamente da carteira. Ele ficou ali sentado, em silêncio, enquanto sua mente vagava por diferentes preocupações. A presença de Hyunjin no meio de seus pensamentos era inevitável. Ele se questionava sobre os sentimentos que vinham crescendo em seu coração toda vez que via aquele garoto de cabelos vermelhos, e o seu ciúmes crescendo toda vez que via jennie conversando com o garoto. A festa da Jennie também era uma fonte de inquietação para Jisung, pois sabia que Hyunjin estaria lá, e a perspectiva de encontrá-lo novamente só trazia mais confusão à sua mente. Mas havia algo mais que o preocupava profundamente: seus pais estavam passando por brigas enormes, jisung tinha sana para lhe ajudar mas sabia que logo logo a garota iria se mudar para sua casa própria e não iria mais ajudar o Moreno.

Após alguns minutos, Jisung finalmente levantou-se da carteira e saiu da sala, caminhando em direção ao refeitório. Ao chegar lá, seus olhos percorreram o espaço lotado, buscando seus amigos. Seungmin e Chan estavam sentados no canto de sempre, conversando animadamente. Jisung fez seu caminho até lá, mas antes que pudesse chegar, sentiu um puxão em seu pulso.

Surpreso, o moreno virou-se e encontrou os olhos de Hyunjin fixos nele. O garoto de cabelos vermelhos segurou firmemente seu pulso, como se quisesse transmitir uma mensagem através do toque.

— Jisung.— sussurrou Hyunjin, sua voz carregada de preocupação. — posso conversar com você?

Jisung sentiu seu coração acelerar diante da proximidade repentina de Hyunjin. Seu olhar intenso e preocupado adicionou mais confusão à balbúrdia em sua mente. Não sabia ao certo como responder àquela pergunta, pois havia tantas coisas que o preocupavam naquele momento.

As palavras quase morreram em sua garganta, mas finalmente conseguiu murmurar uma resposta.

— p-podemos.

Hyunjin levou jisung para a quadra aonde normalmente os meninos da Lions United treinavam e jogavam, assim que o chegou o garoto deitou na arquibancada enquanto jisung se sentou ao seu lado.

Querido diário, eu odeio O Han Jisung. - Hyunsung Onde histórias criam vida. Descubra agora