Desde o início da manhã, Jisung optou por ficar isolado no seu quarto, sem se juntar aos demais membros para treinar. Isso chamou a atenção das garotas da Pep Pulse, afinal, Jisung sempre foi um exemplo de dedicação e empenho. Como assim o líder não estava treinando?
Lia, que dividia o quarto com Jisung, foi a única que teve contato com ele ao longo da noite. Preocupada, ela notou que algo estava errado. O garoto parecia distante, triste e desanimado. As palavras de Lia chamaram a atenção das outras garotas, que decidiram que era necessário entender o que estava acontecendo.
Wonyoung, amiga próxima de Jisung, conhecia seus humores e reações melhor do que ninguém. Decidida a descobrir o que estava afligindo o líder, ela foi até o quarto e bateu suavemente na porta. Ao abrir, deparou-se com uma cena que partiu seu coração: Jisung estava deitado em uma das camas, com um olhar de tristeza profunda.
Sem dizer uma palavra, Wonyoung se aproximou de Jisung e sentou-se ao seu lado. Ela sabia que naquele momento ele precisava de alguém que o ouvisse sem questionar.
— ah, oi wony.— O garoto diz com um tom de deprimido.
— oi ji! Como você está?.— a garota diz alegremente e jisung a olhou triste.
— isso responde a sua pergunta?.— seu olhar era de tristeza.
— A.— a garota olhou para baixo sem saber oque fazer.— oque aconteceu?
— a wony.. sabe quando você sente que traiu a pessoa que você gosta? Mesmo você não querendo..— o garoto diz olhando para baixo.
— como assim? Oque você fez??.— wonyoung olhou para o garoto em um tom de dúvida.
— o hyunjin viu eu beijando o Minho.— o garoto diz claro
— hyunjin? Você e o hyunjin tinham algo?! Pera.. é o hwang hyunjin? O hetero que vive comendo as menininhas em cantos das escolas?.— jisung olhou a garota de cima abaixo.
— sim. eu e ele tinhamos... Algo, eu acho..— jisung virou a cabeça pro lado envergonhado.
— Meu deus, eu nunca imaginei isso.. até que vc dariam um casal bonitinho — wonyoung disse na impureza e jisung olhou para garoto com um certo deboxe.
[....]
Já atormentado com a situação, Hyunjin continuava focado em seu treino de basquete diário. Ele passava horas se dedicando a aprimorar suas habilidades, driblando a bola, arremessando e trabalhando sua agilidade em quadra. Durante todo esse tempo, ele não havia dito uma palavra sequer para Minho.
No entanto, ao final do treino, quando Hyunjin decidiu ir ao banheiro para se refrescar antes de ir embora, um forte sentimento de raiva tomou conta dele. Ele não conseguia entender como Minho tinha sido tão indiferente o tempo todo. Afinal, eles sempre haviam sido amigos próximos e sempre se apoiavam em tudo, inclusive no basquete.
Enquanto lavava o rosto, Hyunjin sentiu suas mãos tremerem de desejo de socar Minho. Queria externar toda a frustração que estava guardada dentro dele desde o momento da noite passada. Mas ele sabia que não podia agir dessa forma, caso contrário, seria penalizado e poderia até ser expulso do time.
Essa luta interna era angustiante para Hyunjin. A cada segundo que passava, seu sentimento de ódio por Minho aumentava. Mas ele se forçava a respirar fundo e tentar controlar sua raiva. Ele sabia que seus colegas de time dependiam dele e, se ele se deixasse levar pela violência, não só perderia a oportunidade de jogar basquete, mas também a confiança da equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário, eu odeio O Han Jisung. - Hyunsung
RandomHyunjin, o bad boy mais temido da escola, é conhecido por ser o terror das meninas e pelo seu charme irresistível. Ele tem a fama de conquistar qualquer coração, até que um dia se vê completamente apaixonado por alguém que nunca imaginaria: Han Jisu...