Alguns olhares confusos se formaram no rosto dos garotos, felix comia sua comida tranquilamente enquanto os 3 garotos se olhavam confusos.- tem certeza?! Johnny?! O das
Eagle Elite?! .- seungmin perguntou como se não tivesse acreditado- sim! Ele mesmo!.- felix disse encarando os garotos.
Os garotos não conseguiam esconder a expressão de incredulidade ao descobrir que Johnny, o popular camisa 04 da Eagle Elite, fazia parte do time de jornalismo da escola. A notícia era tão inesperada que eles mal podiam acreditar. Eles se despediram de Felix, que saiu graciosamente, e seguiram para o pátio.
O gramado debaixo das árvores era um local tranquilo e acolhedor, e estava cheio de alunos aproveitando o momento de descanso. Casais se abraçavam, amigos conversavam animadamente e alguns estudantes se concentravam em suas leituras. Os garotos encontraram um lugar para se sentar e, ainda atônitos com a revelação sobre Johnny, não puderam conter a risada.
Afinal, Johnny, com sua reputação de atleta popular, certamente não parecia se encaixar no perfil dos integrantes do time de jornalismo, e a ironia da situação era hilária.
- eu não consigo acreditar que o Johnny faz parte dos gayslismo.- seungmin disse com uma piada no nome, era assim que alguns alunos chamavam o clube de jornalismo! Era hilário
- gaylismo foi foda seungmin!.- chan disse rindo.
_________________________
hyunjin acordou novamente, era um dia difícil na vida do garoto se cabelos vermelhos, dias difícil eu digo era dia de jogo contra times de outra escola... Hyunjin sempre ficava nervoso pra caralho!
O mesmo levantou, jogou uma água no rosto, molhou seu cabelo e o bagunçou, hyunjin gostava de seu visual "desarrumado" parecia que era a marca do garoto e hyunjin amava essa marca!
Desceu para a escola correndo como sempre sua blusa vermelha escrita Lions United e seu short cargo combinava com a cara do garoto, era satisfatório vê-lo daquele jeito
Hyunjin adentrou na escola com sua habitual confiança, sentindo os olhares curiosos e admiradores que sempre pairavam ao seu redor. Ele se dirigiu ao seu armário, pintado por ele mesmo com tons de vermelho vibrante, e pegou seus materiais para a aula. Olhando rapidamente para o horário, percebeu que teria que encarar outra aula monótona de geografia, o que não era exatamente sua atividade favorita. Suspirando, fechou o armário e começou a perambular pelo corredor, tentando passar o tempo.
Foi quando avistou Jisung, impecável como sempre. Usava uma saia curta rosa e um cropped preto, com um casaco de frio que apenas emprestava um toque de charme ao seu visual. Seu delineado era perfeitamente marcado, realçando ainda mais a sua beleza. Hyunjin, observando-o de longe, sentiu-se momentaneamente abalado pela atração que Jisung despertava nele. "Esse garoto é um pecado", admitiu interiormente, antes de corrigir-se mentalmente. "Não, não, não! Olha o que você está pensando, Hwang Hyunjin! Controle-se."
Reunindo coragem, aproximou-se de Jisung e parou em sua frente. Seu coração batia um pouco mais rápido do que o normal, mas ele forçou um sorriso confiante enquanto cumprimentava o rapaz.
- eae, pirralho!.- disse jogando seu charme pra jisung que apenas revirou os olhos e olhou pro garoto.
- oque você quer?.- jisung disse arrumando sua saia.
- você vai ver a Lions United contra os Rising Stars? .- hyunjin diz orgulhosamente
- Rising oque?!.- jisung diz fazendo hyunjin rir.. puta merda esse sorriso!.- cada nome estranho, o nosso é muito mais melhor e sim eu vou ver, aliás eu sou líder de torcida, óbvio que eu tenho que ver!.- jisung diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário, eu odeio O Han Jisung. - Hyunsung
RandomHyunjin, o bad boy mais temido da escola, é conhecido por ser o terror das meninas e pelo seu charme irresistível. Ele tem a fama de conquistar qualquer coração, até que um dia se vê completamente apaixonado por alguém que nunca imaginaria: Han Jisu...