— lia?.— jisung disse sério sentado na cama olhando pra garota que estava sentada em uma mesa mexendo no celular.— sim?.— a garota olhou para o menino
— você e a yuna ainda tem algo?.— garoto perguntou curioso fazendo a garota largar o celular
— uh, sim.. bem, não sei ..— a garota olha para o chão envergonhada .— isso é muito confuso está apaixonada por duas garotas.
— como assim lia?!.— o garoto olha para a mesma surpreso
— sabe a Chaeryeong? Então.. talvez eu sinta algo por ela , mas também tem a Yuna.. que sinceramente, eu amo ela.. pra pra um caralho!.— lia desabafou para o Moreno que olhava surpreso para a loira.
— ma.no, por que você acha que gosta da chaery?!.— o menino perguntou e logo arregalou os olhos.— lia elas são irmãs!!!! Garota?
— Ah, eu não sei como te falar isso... é bem confuso.— lia disse com a cabeça baixa parecia está envergonhada
Jisung com uma dó no coração abraçou a garota de uma forma protetora
— oh minha Lili, não fica assim.. você vai conseguir decidir, ou talvez achar alguém que vc se apaixone de fato!.— jisung abraçou forte a loira.
_________________________
Jisung estava exausto depois de uma manhã intensa de treino com as Pep Pulse. na piscina, O sol brilhava forte, refletindo na água cristalina que convidava qualquer um a se refrescar. Ele decidiu se sentar à beira da piscina para descansar um pouco e recuperar as energias.
Enquanto se sentava, Jisung pôde ouvir o som de bolas batendo no chão vindo de algum lugar próximo. Curioso, ele se levantou e seguiu o som, caminhando em direção à quadra de basquete do hotel. Conforme se aproximava, podia ver os Lions United treinando.
Seus olhos se fixaram em um garoto, Era Hyunjin. As habilidades de Hyunjin no basquete eram evidentes, ele driblava com maestria, lançava as bolas com precisão e sua agilidade era impressionante.
Jisung pousou seus olhos em cada movimento fluido e poderoso que Hyunjin realizava na quadra. Ele executava jogadas incríveis, saltando no ar e lançando a bola com uma precisão impressionante, sempre acertando o alvo. Era como se estivesse em total sinergia com a bola, dominando-a com graciosidade.
Após um tempo assistindo, hyunjin deu passos rápido até o moreno que olhava para si com precisão.
— você por aqui? Que honra.— hyunjin fez uma referência fofa para o Moreno que sorriu para si.
— aí hwang, você sabe que sempre venho aqui, não sei pra que essa surpresa toda.— jisung diz revirando os olhos
— Não é sempre que garotos bonitos me olham treinando.— jisung corou ao ouvi aquilo e hyunjin se aproximou do moreno.— estava na piscina? Sabia que não deu tempo de eu ir na piscina.. estava procurando alguém pra ir.— hyunjin olhou o moreno de cima abaixo
— quer ir comigo?!.— jisung disse alegremente e hyunjin sorriu para o mesmo.
— claro! Mas.. você vem comigo buscar minha roupa de banho?.— o de cabelos vermelhos disse encarando o Moreno com um olhar penetrante
— c-claro!.— jisung disse um pouco receoso mas não podia fazer essa desfeita.
Jisung e Hyunjin decidiram ir até o quarto do Hyunjin, onde hyunjin poderiam trocar de roupa para entrar na piscina. Após entrarem no quarto, Jisung se sentou na cama, observando enquanto Hyunjin caminhava em direção ao banheiro, sem camisa e com uma sunga nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário, eu odeio O Han Jisung. - Hyunsung
RandomHyunjin, o bad boy mais temido da escola, é conhecido por ser o terror das meninas e pelo seu charme irresistível. Ele tem a fama de conquistar qualquer coração, até que um dia se vê completamente apaixonado por alguém que nunca imaginaria: Han Jisu...