capítulo 04.

117 14 11
                                    


Após deixar Jisung em sua casa, Hyunjin sentia-se radiante. Enquanto dirigia, não conseguia conter seu sorriso ao lembrar-se do brilho nos olhos e do sorriso contagiante do moreno. Ele era como um raio de sol, iluminando até mesmo os cantos mais sombrios do coração de Hyunjin. Cada vez que sua mente se concentrava na imagem daquele sorriso, Hyunjin sentia-se transbordando de alegria, e não conseguia conter sua expressão de felicidade.

Ao chegar em casa, ele suspirou de admiração ao olhar para a casona enormemente imponente, que parecia mais um palácio do que uma simples residência. Comparada à casa modesta de Jisung, a casa de Hyunjin era uma visão majestosa, com suas colunas elegantes, jardins bem cuidados e uma entrada esplêndida. Cada vez que ele entrava por aquelas portas, sentia-se como se estivesse adentrando um mundo de atmosfera regalada e grandiosidade.

Após um rápido cumprimento aos empregados da casa, Hyunjin subiu as escadas e entrou em seu quarto. Era maior do que muitos apartamentos, e estava decorado com uma mistura de estilo moderno e clássico. Seus posters de bandas favoritas, como Bon Jovi e Nirvana, conferiam um toque despojado e autêntico ao ambiente sofisticado. Hyunjin se dirigiu à escrivaninha de mogno, onde pegou seu diário encadernado em couro, com páginas amareladas pelo tempo. Sentando-se confortavelmente em sua cadeira estofada, ele pegou a caneta com ansiedade, pronto para despejar seus pensamentos e sentimentos no papel. O garoto começou a escrever:

" Querido diário, hoje eu ganhei e vou para o regionais em outra cidade! Estou feliz.. muito feliz. Além disso, eu conheci um garoto, ele fez meu coração disparar, isso é estranho de se sentir.."

Hyunjin continou a escrever quando ouviu toque em sua porta o garoto disse ainda focado escrevendo em seu caderno "entra!"

— hyunjin?.— era yeji, sua irmã gêmea

— sim?.— hyunjin girou sua cadeira giratória para a frente da garota

— papai está chamando-o para jantar!.— a garota disse olhando pro lado pro outro.— estranho.. não tem nenhuma garota aqui.— hyunjin sempre quando terminava o jogo levava uma garota para da uns amassos mas hoje estranhamente não tinha nenhuma garota.. e hyunjin sabia muito bem o motivo

— ah, sim. Estou indo!.— hyunjin disse ainda sentado na cadeira ignorando o comentário da garota.

Apos alguns min Hyunjin hyunjin desceu e foi pelo corredor até chegar à sala de jantar. Ao entrar no cômodo, avistou seus pais e sua irmã sentados à mesa, todos com expressões fechadas e semblantes pesados. Era como se a atmosfera da casa estivesse constantemente tomada por uma aura de tristeza e descontentamento.

Ele se aproximou da mesa e puxou a cadeira ao lado de sua irmã, sentando-se com um suspiro pesado. Já era de se esperar que o clima familiar não fosse dos mais alegres, mas a sensação de opressão e angústia ainda o atingia em cheio. Era frustrante perceber que, mesmo estando juntos em um momento supostamente "familiar", a felicidade parecia estar sempre distante.

— pai? .— hyunjin disse olhando pro seu pai que estava com uma expressão séria.

— fala hyunjin!.— senhor hwang diz com brutalidade ainda olhando pro seu prato

— eu posso pintar o cabelo? Eu queria pintar de loiro.. ficaria bonito.— hyunjin disse alegremente.

— Hyunjin?! Pintar o cabelo de novo?! Coisa de baitola, já basta ter pintado desse vermelho horroroso agora você quer pintar de loiro?! .— o velho dizia rigidamente

— mas pai.. eu acho que combinaria comigo! Eu iria ficar bonito e é só um loiro não vai chamar atenção.— hyunjin disse retrucando o pai

— não hwang hyunjin! Não ficaria bonito, você está horrível com esse vermelho! Você é uma vergonha pro basquete! Ainda mais pra escola. Eu não quero que você pinte o cabelo novamente.— senhor hwang batendo a mão na mesa assustando todos ali na mesa.

Querido diário, eu odeio O Han Jisung. - Hyunsung Onde histórias criam vida. Descubra agora