A viagem foi realmente tranquila, sem qualquer contratempo. Jisung, durante todo o percurso, permaneceu dormindo, aproveitando para descansar e recarregar as energias. Ao chegarem ao destino, Hotel MS Haeundae, tanto Jisung quanto Hyunjin ficaram impressionados com a grandiosidade e a beleza do lugar.O hotel era absolutamente enorme, chamando a atenção por sua arquitetura imponente e luxuosa. Logo na entrada, os dois amigos puderam observar a imponência do local, com seus altos e elegantes pilares. A fachada era surpreendente, com uma combinação de vidro e metal, refletindo a luz do sol.
Ao adentrarem o hotel, ficaram maravilhados com o requinte da decoração. O hall de entrada era decorado com lustres extravagantes e uma enorme recepção, onde os funcionários, vestidos de forma impecável, recebiam cordialmente os hóspedes.
Os quartos eram divididos de acordo com a equipe dos hóspedes. As equipes de basquete tinham um corredor próprio, as líderes de torcida em outro, e assim por diante. Jisung e Lia, da equipe de cheerleaders da Pep Pulse, ficariam no mesmo quarto. Assim que chegaram ao quarto, ambos ficaram completamente impressionados com o tamanho e a elegância do espaço.
O quarto era imenso, tão grande quanto uma casa do Han. As paredes eram decoradas com papel de parede luxuoso e os móveis eram elegantes e modernos. A cama era tão confortável e espaçosa que parecia um verdadeiro paraíso para descansar depois de um longo dia de atividades. Além disso, o quarto contava com uma enorme televisão de tela plana, uma mesa de trabalho e um banheiro luxuoso com uma banheira relaxante.
- p-porra..- jisung disse impressionado.
- que quarto maravilhoso!.- lia disse se jogando na cama.- essa cama é muito macia, ji! Vem ver!
Jisung foi correndo e logo se jogou na cama fazendo a loira soltar uma risada
- caralho, tem como roubar esse colchão pra minha casa?.- Jisung diz se aconchegando na cama
- se você descobrir me avisa!.- lia disse
[...]
Após várias horas de conversa no enorme quarto, Jisung e Lia receberam a notícia de que haveria um jantar a fantasia. Jisung olhou para Lia com ansiedade, animado com a oportunidade de se divertir ainda mais. Os dois começaram a se arrumar, e essa tarefa se mostrou mais difícil do que imaginavam, levando-os a ficarem indecisos por cerca de cinco horas.
Finalmente, Jisung estava pronto e ele escolheu se vestir como um anjo. O garoto estava absolutamente magnífico. Seu vestido branco curto realçava sua cintura de forma deslumbrante, fazendo com que ele se destacasse entre a multidão. Han Jisung possuía uma cintura esbelta que poderia invejar muitas meninas. Ele se sentia confiante e bonito em seu traje escolhido.
Lia também estava deslumbrante em seu próprio traje, embora fosse o detalhe da cintura de Jisung que realmente chamava atenção naquela noite. Juntos, eles se dirigiram ao restaurante do hotel, ficando maravilhados com o tamanho imenso do local.
Enquanto caminhavam pelo ambiente movimentado do restaurante, Jisung avistou Hyunjin vestido como Coringa. Os cabelos vermelhos ressaltavam sua beleza, deixando-o simplesmente lindo. Hyunjin não conseguiu tirar os olhos de Jisung quando percebeu que o moreno estava se aproximando.
Num gesto convidativo, Hyunjin fez um sinal com a mão para que Jisung se sentasse ao seu lado. O coração de Jisung acelerou e ele prontamente aceitou o convite, sentando-se ao lado de Hyunjin. Os olhares intensos que trocaram eram cheios de uma energia magnética, enquanto Jisung sentia-se atraído pela misteriosa presença de Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário, eu odeio O Han Jisung. - Hyunsung
RandomHyunjin, o bad boy mais temido da escola, é conhecido por ser o terror das meninas e pelo seu charme irresistível. Ele tem a fama de conquistar qualquer coração, até que um dia se vê completamente apaixonado por alguém que nunca imaginaria: Han Jisu...