capítulo 10.

67 6 5
                                    

A música pulsava no ambiente, o clima de vitória pairava no ar e todos estavam exaltados pela conquista do time. Jisung, com seu vestido preto colado, era o centro das atenções com seus movimentos sincronizados e envolventes, segurando uma latinha de VODKA em suas mãos. Hyunjin, por sua vez, permanecia do outro lado da pista de dança, encarando o Moreno com intensidade, hipnotizado pelo seu desempenho impecável naquele momento.

De repente, Minho apareceu vindo de um local desconhecido, aproveitando a energia da festa e segurando uma latinha de cerveja. Ele se aproximou de Jisung, que se divertia com seus passos de dança, deixando Hyunjin curioso com essa movimentação inesperada. O clima de comemoração era contagioso e todos estavam se divertindo ao som das músicas animadas e da atmosfera festiva.

Enquanto isso, os outros meninos da Lions United comemorava a vitória bebendo, fumando, qualquer tipo de coisa que um adolescente não deveria fazer.

você está lindo.— disse Minho no ouvido do Moreno.

— muito obrigado.— jisung continuo a dançar olhando para o ruivo.

— sabe de uma coisa? .— Minho dançava com o garoto.

— hm?.— murmurou jisung enquanto Minho bebia um gole de sua cerveja.

— eu quero te beijar.— Minho disse segurando a cintura do garoto.

beija.

Minho se aproximou lentamente de Jisung, estendendo a mão e colocando delicadamente em sua cintura. O moreno sentiu as mãos quentes de Minho envolvendo sua cintura, o que o fez arrepiar-se. No entanto, Jisung estava confuso, pois achava que tudo não passava de uma brincadeira inocente por parte de Minho.

Antes que pudesse reagir, Minho aproximou-se ainda mais e seus lábios se encontraram em um beijo intenso. Jisung ficou surpreso com a intensidade do beijo, levando um momento para processar o que estava acontecendo. Porém, o beijo era real e ambos estavam se beijando ali mesmo

Enquanto Minho e Jisung exploravam seu desejo mútuo, Hyunjin observava a cena com uma dor dilacerante no coração. Ele não sabia o que fazer, pois nunca imaginou que Minho pudesse ter esses sentimentos por Jisung. A dor pulsante em seu peito tornou-se insuportável, deixando-o totalmente desnorteado.

Dividido entre o desejo de interromper esse beijo e a confusão sobre seus próprios sentimentos, Hyunjin decidiu afastar-se dali. Ele caminhou em frente ao casal, sentindo seu coração se despedaçar enquanto testemunhava aquela demonstração de afeto entre os dois.

No momento em que Hyunjin passou por eles, Jisung percebeu sua presença e rapidamente se separou de Minho. Ele sentiu o coração acelerado e percebeu a aflição nos olhos de Hyunjin. Instintivamente, ele correu atrás do garoto de cabelos vermelhos, deixando Minho confuso e sozinho.

Minho ficou perplexo com a súbita mudança de eventos. Ele não esperava que seu beijo com Jisung desencadearia um turbilhão de emoções e problemas. Sozinho, ele questionou suas ações e se perguntou se havia feito a coisa certa.

Enquanto isso, Jisung alcançou Hyunjin e segurou seu braço delicadamente, tentando entender o que estava acontecendo. Os dois garotos se olharam profundamente nos olhos, tentando encontrar as palavras certas para expressar suas emoções confusas.

— e-esta t-tudo bem?.— jisung disse entre gaguejos

hyunjin não respondeu e apenas olhou no fundo dos olhos de jisung, sabia que ele estava com os olhos cheios de lágrimas e apenas olhou pro chão dps disso.

— está... — hyunjin disse com a voz meio falha.

— não, não, não está!.— jisung se aproximou do garoto que se afastou no mesmo segundo.

— jisung? Você por acaso sente algo por mim?.— hyunjin disse com os olhos cheios de lágrimas, era claro que o mesmo estava prestes a chorar.

— ah... Hyunjin, eu gosto de ti ma-.— hyunjin cortou o garoto.

— gosta? Por que você beijou o Minho? Na minha frente?!

e-eu achei que era brincadeira dele! .— jisung diz chegando perto do garoto que se afastou novamente.

—  ah, porra imagina se ele estivesse falando sério.— hyunjin soltou uma risada entre choros.— eu achei que você gostava de mim.

— mas, eu gosto, hyunjin!— jisung disse tocando na mão do garoto

— não! Você não gosta!.— hyunjin soltou a mão do garoto com brutalidade.— toma essa correntinha e enfia no seu cu!.— hyunjin tirou a correntinha e jogou em jisung.— não venha atrás de mim.

Jisung estava se encontrava em uma rua deserta, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Sua correntinha de valor sentimental estava jogada no chão, refletindo a fraca luz das poucas lâmpadas que iluminavam a rua escura. Seu olhar estava fixo em Hyunjin, que se afastava cada vez mais, desaparecendo na escuridão.

Toda a emoção e frustração que Jisung sentia naquele momento o consumia por dentro. Ele se culpava mentalmente por ter estragado tudo novamente, por suas ações que levaram essa briga com hyunjin. Sentia-se desprezível, como se fosse responsável por todo o sofrimento que estava passando.

Assim que Hyunjin se perdeu de vista na escuridão, Jisung se abaixou apressadamente para pegar sua correntinha. Era um pequeno objeto que guardava um valor inestimável, uma lembrança especial de um momento feliz aonde o garoto tinha compartilhado com hyunjin. Segurando-a com força na palma da mão, seu coração apertado pela tristeza, ele direcionou seu olhar para uma lata de lixo próxima.

Com uma explosão de raiva e frustração, Jisung chutou a lata de lixo com força, como se estivesse descontando toda a sua angústia naquele objeto inanimado. Em meio ao pranto e ao desespero, ele gritou com todas as suas forças:

Eu me odeio, desgraça!

Aquelas palavras ecoaram pela rua deserta, perdendo-se no silêncio noturno. Jisung continuava a soluçar, seu corpo tremendo com a dor emocional que sentia. Sentia como se tivesse falhado mais uma vez, sabotando qualquer chance de felicidade que poderia ter com Hyunjin.

As lágrimas continuavam a cair, enquanto Jisung se permitia desabafar e liberar toda a dor que consumia seu ser. Ele se sentia preso em seu próprio ciclo de erros e arrependimentos, sem entender como poderia ter se autossabotado mais uma vez.

Enquanto a noite avançava, Jisung foi até o seu hotel e deitou em sua calma abraçando sua correntinha como se fosse a única coisa que lhe oferecia algum conforto. Embora sentisse um profundo ódio por si mesmo naquele momento.

O moreno queria gritar e chorar para tirar aquela raiva de sim mesmo, para tirar aquele ódio de si mesmo!

Afinal, os adolescentes são assim, seu ego sempre tem que ser aumentado mesmo que a sua felicidade fosse mais precisa, mas o ego vem sempre em primeiro lugar o arruinando tudo.

Querido diário, eu odeio O Han Jisung. - Hyunsung Onde histórias criam vida. Descubra agora