Jisung não era um garoto que se atrasava com tanta frequência..
Já nesse dia, o garoto se mantinha bastante atrasado.. oque fazia o mesmo odiar!— tá, tá mãe! .— o garoto discutia com a sua mãe enquanto estava vestindo uma linda saia com detalhes prata brilhantes, podemos dizer que o motivo da briga era esse aí mesmo O porque han jisung usava saia!
— mas é sério meu filho, um homem de verdade não usa saia!!!. — a mulher dizia parada em frente a porta fechada do moreno
— Mãe!. — Só se ouviu o barulho da chave destrancando a porta enquanto o mais velho saiu do quarto. — só me- .— o garoto ia falar mas é cortado pela sua irmã mais velha
— mamãe.. deixa o ji usar as roupas que ele gosta! Aliás, vamos combinar ele fica muito lindo de saias, olha.— a garota disse fazendo o Moreno dar voltinhas para mostrar o look.
— ah.. dahyun minha filha mas . — a velha e cortada pela garota
— sem mas mamãe! Ele fica lindo e pronto, não está atrapalhando ninguém com essas roupas.. então, pra que ficar julgando o ji?.— a menina diz fazendo a sua mãe ficar pensativa por um segundo
— é dahyun, você tem razão.. que não está atrapalhando ninguém pra que ficar julgando?.— ao ouvir aquilo jisung queria gritar de tanta emoção, o mesmo amava tanto a sua irmã mais velha que não sabia nem como demonstrar, a garota o salva de momentos embaraçosos.
Dahyun sorriu com os dentes ao ouvir oque a sua mãe disse e logo após olhou pra jisung que estava realmente muito lindo com aquelas saias!.
— bom.. chega de enrolação! Jisung você tem que ir pra aula e você dahyun tem que ir pro trabalho! Vão, vão, vão antes que vocês cheguem atrasados! .— a velha diz enquanto os meninos saiam de suas casas
Dahyun estava na frente do jisung e assim que a mesma fechou a porta de saída, jisung parou em frente a porta
— ei!.— jisung diz voltando atenção da mais velha para ele
— sim jisung?.— a garota dizia enquanto tinha sua atenção voltada para o Moreno que estava com delineado impecável!
— muito obrigado yunyu.. você me salva de momentos que eu nem sei respirar direito.. obrigada mesmo! .—dahyun era a única da família que sabia que jisung era gay e o garoto sabia que a menina era Demissexual os irmãos não tinham mentiras entre si!
— meu hanji... você sabe que sempre pode contar cmg pra tudo! Eu sempre estarei do seu lado te protegendo com todas as minhas forças, aliás eu sou sua irmã mais velha e isso que os irmão mais velhos fazem, eu sempre estarei contigo, meu meninão!.— dahyun diz abraçando o mesmo que estava com um sorriso de orelha a orelha.
O caminho da escola foi tranquilo para Jisung. Ele caminhava olhando para frente, mas sua mente estava longe.
As palavras de sua irmã Dahyun pesavam em seus pensamentos, e ele se sentia sobrecarregado pela sensação de nao merecer uma irmã boa como aquela, porque o mesmo sentia que não conseguia fazer o mesmo pela mesma e isso dá um sentimento ruim para o mesmo.
Ao chegar na escola, o barulho e movimento dos alunos invadiram sua mente, tirando-o de seus pensamentos sombrios. O ambiente agitado da escola trouxe-o de volta à realidade, e ele percebeu que precisava enfrentar o dia que se desenrolava diante dele. Jisung respirou fundo e seguiu em frente, tentando afastar os pensamentos negativos para não atrapalhar seu dia na escola.
Ao entrar na escola, Jisung logo avistou os grupos se formando nos corredores, repletos de alunos desrespeitando o horário de aula. Alguns estavam se beijando, outros fumando, e vários envolvidos em atividades que não lhe interessavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário, eu odeio O Han Jisung. - Hyunsung
RandomHyunjin, o bad boy mais temido da escola, é conhecido por ser o terror das meninas e pelo seu charme irresistível. Ele tem a fama de conquistar qualquer coração, até que um dia se vê completamente apaixonado por alguém que nunca imaginaria: Han Jisu...