capítulo 09.

76 7 5
                                    


Hoje era o dia do tão esperado primeiro jogo da regionais, iria ter uma festinha dps do jogo, Han estava bastante ansioso o garoto AMA festa.

Jisung estava ansioso para os regionais, mas não apenas por isso, claro! Ele também estava animado para a festa que aconteceria depois. O moreno desceu e logo avistou algumas meninas da Pep Pulse treinando. Com um sorriso no rosto, ele se aproximou do grupo, sentindo a energia pulsante do local. A música alta preenchia o ginásio do hotel enquanto as meninas intensificavam seus movimentos. Jisung não conseguia parar de admirar a dedicação e a paixão que elas as meninas de seu time demonstravam durante os treinos.

— meninas! .— jisung disse chamando atenção para todas.

— oioi ji!.— todas eles soltaram ao perceber atenção do Moreno.

— estão ansiosas?.— jisung disse com um sorriso no rosto

pufff! Óbvio!.— Haneul disse. a morena parecia ansiosa.

— tenho medo de fracassar... — lia disse olhando para baixo meia tristonha.

— a lia, está tudo bem! Nós somos as melhores! Não precisa ficar com medo, se vc errar nós vamos te dar uma forcinha, ok?— as palavras de jisung era acolhedora para a loira.

— nosso líder é o melhor!.— yuna disse feliz.

— obrigada, obrigada yuna.— jisung diz agradecido.— meninas..? Cadê os garotos que iriam jogar e lutar?.— jisung diz curioso.

— ah, eles já foram pro estádio! A gente só estava esperando você!.— wonyoung disse.

_________________________

Jisung sentia a animação do ambiente do estádio enquanto se preparava no camarim. Ele conferiu mais uma vez seu visual no espelho, ajustando os detalhes da saia branca com detalhes rosa pink e o cropped combinando, enquanto a maquiagem rosa com detalhes brancos ressaltava seus traços. Seu penteado estava impecável, e ele se sentia confiante com a aparência.

Enquanto terminava de se aprontar, Jisung ouviu batidas na porta e rapidamente permitiu a entrada de Hyunjin no camarim. O garoto tinha um semblante animado e exibia a regata da Lions United com orgulho, um short do time completava o visual esportivo.

— Ji?.— hyunjin disse entrando no camarim.

— ah, oi hyunjin!.— ao virar para o Moreno, hyunjin olhou o garoto de cima abaixo com uma certa admiração, os olhos do moreno chegavam a brilhavam.

você está.... Lindo, não! Lindo não.. lindo é pouco, você está perfeito!.— hyunjin disse fazendo moreno corar.

— muito obrigado jinnie.. — jisung diz olhando no fundo dos olhos do de cabelos vermelhos.— já vão jogar?

— ainda não.. — o garoto olhou para baixo meio tímido.

— oque foi?.— jisung aproximou do garoto

— ahh.. eu estou com medo de ser um fracasso para o meu pai provavelmente ele está vendo isso tudo em casa .— jisung pegou na mão do de cabelos vermelhos de forma aconchegante.

— pera....— jisung se virou para o espelho procurando algo e logo o Moreno pega uma correntinha de cruz de si

O menino foi para atrás do garoto de cabelos vermelhos colando a correntinha em seu pescoço

— pronto.. — O moreno foi para frente de hyunjin com um Belo sorriso em seu rosto.— caso você se sinta inseguro, olhe pra ela.

— é sua?— hyunjin disse em frente ao espelho admirando a correntinha.

agora é sua..— jisung disse olhando para hyunjin com uma certa admiração.

Antes de hyunjin falar algo ele foi intrometido pelo JYP

— hyunjin, vamos já vai começar!— JYP disse do lado de fora.

— tenho que ir tá?.— hyunjin roubou um beijo do moreno e saiu.

————————————————

O ambiente estava carregado de expectativa e animação, as arquibancadas repletas de torcedores ansiosos aguardando o início do grande jogo. A energia era palpável, pairando no ar como eletricidade antes de uma tempestade. A quadra estava impecavelmente preparada, com as linhas recém-traçadas reluzindo sob a iluminação brilhante. A pulsação estava alta, à medida que a contagem regressiva para o início do jogo se aproximava do zero.

Enquanto a música ecoava pelas instalações, a atenção de todos se voltou para a entrada de Pep Pulse, as talentosas líderes de torcida do Lions United. Ela estava no centro da quadra, exalando confiança e determinação enquanto se preparava para abrir o jogo com uma coreografia impressionante. A leveza de seus movimentos e a graciosidade de suas piruetas e giros hipnotizavam todos os presentes. As garotas do time de Pep Pulse a acompanhavam, executando as coreografias com uma precisão impressionante, enchendo a quadra com cores vibrantes e energia contagiante.

Assim que a performance de abertura chegou ao fim, as atenções se voltaram para a entrada triunfante dos jogadores do Lions United. O som estrondoso dos aplausos e gritos da multidão preenchia o ambiente, enquanto os meninos do time começavam a pisar na quadra, um por um. Entre eles, destacou-se hyunjin, exibindo uma confiança inabalável e um brilho nos olhos que refletia sua determinação.

Naquele momento, algo especial aconteceu. Antes de adentrarem a quadra, Jisung se aproximou de Hyunjin, e sussurrou palavras de encorajamento em seu ouvido. "Você é meu jogador favorito! Faz seu nome, Hwang Hyunjin!" As palavras de Jisung, carregadas de apoio e cumplicidade, pareciam inflamar o espírito de Hyunjin, injetando nele uma determinação renovada e um desejo ardente de alcançar a grandeza.

Assim, os meninos do Lions United entraram em quadra, imbuídos de uma mistura de confiança, paixão e propósito. Os olhos da multidão acompanhavam cada movimento, vibrando com cada passe, drible e arremesso. O jogo era um espetáculo de habilidade, determinação e trabalho em equipe. Hyunjin liderava com maestria, demonstrando uma conexão refinada e transmitindo uma energia contagiante para seus companheiros de equipe.

Enquanto a partida se desenrolava, a emoção atingia seu pico. A multidão estava extasiada, envolvida pela ação frenética e pela intensidade do jogo. Os torcedores do Lions United se uniam em apoio fervoroso, encorajando sua equipe com uma torrente de gritos e cantos, enquanto os oponentes, embora considerados "irrelevantes", lutavam com tenacidade e determinação.

Cada lance decisivo era seguido por uma explosão de reações da plateia, gerando uma atmosfera eletrizante que impulsionava os jogadores a darem o melhor de si. Hyunjin deslumbrava com sua agilidade e inteligência tática, enquanto Minho brilhava com sua destreza e precisão nos arremessos. A dinâmica entre os dois atletas era palpável, uma síntese perfeita de talento individual e trabalho em equipe.

À medida que o jogo se aproximava do seu desfecho, a tensão se tornava quase tangível. Cada segundo era crucial, e as jogadas se desenrolavam com uma intensidade quase surreal. A determinação no rosto de cada jogador refletia a magnitude do momento, e o resultado do jogo pairava no ar, pendendo delicadamente entre a vitória e a derrota.

Finalmente, chegou o momento final. Com um arremesso certeiro de Hyunjin nos últimos segundos do jogo, o Lions United garantiu a vitória, enviando a multidão à loucura. O rugido dos torcedores encheu a quadra, dominando o ambiente com uma explosão de alegria e celebração. Minho, Hyunjin e o resto da equipe se abraçaram, eufóricos com a conquista daquela vitória emocionante.

Enquanto a poeira da intensa competição começava a assentar, era evidente que aquela noite seria lembrada como uma das mais memoráveis na história do Lions United.

Assim, com a vitória celebrada e a emoção ainda pulsando no ar, o Lions United deixou sua marca, não apenas no resultado do jogo, mas também nos corações daqueles que tiveram a honra de testemunhar o espetáculo de determinação, paixão e triunfo que se desenrolou naquela quadra.

Querido diário, eu odeio O Han Jisung. - Hyunsung Onde histórias criam vida. Descubra agora