Han Jisung acordou ansioso e nervoso para a competição regional que aconteceria aquela tarde. Ele se vestiu com uma saia preta e branca combinada com uma blusa moletom que ia até a metade da saia. O jovem tinha feito quatro malas, cada uma com um propósito específico - ele explicou para sua irmã que uma era para os figurinos da Pep Pulse, outra para sua maquiagem e acessórios para o cabelo, e as outras duas eram para suas roupas normais.
Chegando na escola, Jisung estava animado e ansioso pelo que estava por vir. Ao chegar em seu armário, ele notou que cada um deles era único, refletindo a personalidade de seus donos. Com algumas fotos de Seungmin e algumas florzinhas grudadas em seu armário.
— oi jijico!.— uma voz rouca disse em seu pescoço e o garoto se vira e viu que era hwang hyunjin, é óbvio.
— ah, oi hyun!.— jisung diz desinteressado, mas era óbvio que o garoto estava muito feliz pela a presença do de cabelos vermelhos
— está ansioso pra regionais? .— hyunjin passa a língua nos seus lábios.— vc já tem algum ônibus? Quer ir no meu?
— eu tô é nervoso!.— jisung ficou pensativo por alguns míninos segundo.— quem vai tá no seu ônibus?.— jisung encarou o garoto
— anh, o Minho o changbin e o jeongin.— Minho era da Lions United, changbin e jeongin fazia boxe e também iria pra regionais
— só? Vou pensar então..— era o hobby do jisung se fazer de difícil.
Jisung suspirou aliviado ao ouvir o som do sino indicando o final das aulas. Ele e hyunjin se separaram e ele se dirigiu para o local combinado onde se encontraria com Jeongin, o garoto descolado que despertava sua curiosidade.
Ao chegar lá, Jisung estava nervoso. Ele sempre teve dificuldade em se aproximar de pessoas novas, especialmente alguém tão popular como Jeongin. No entanto, ele tinha aula marcada com o garoto e não podia evitar o encontro.
As aulas passaram tranquilas, sem nenhum acontecimento extraordinário. Jisung acompanhou Jeongin em suas atividades sem maiores problemas, apesar de algumas brigas entre os colegas e várias provas que exigiram concentração e esforço.
Finalmente, Jisung chegou em casa e começou a carregar suas malas para o carro de sua irmã. Ele sempre se sentia mais confortável em casa, onde poderia relaxar e se desligar da tensão do dia.
— está tudo ai, sung?.— dahyun disse saindo de casa e indo para o carro aonde o moreno já estava esperando
— sim!!.— jisung entrou no carro e sua irmã fez o mesmo.— oque aconteceu você está toda feliz esses dias?— jisung disse arrumando seu cabelo no espelho enquanto sua irmã ligava o carro
— aí jisung.. — a garota sorriu bobo.— conheci uma garota!.— jisung surpreso virou para garota que estava dirigindo o carro tranquilamente
— sério?! Quem?.— jisung diz ansioso para a resposta da loira
— ah, o nome dela é momo, ela trabalha no café aonde eu trabalho.. .— dahyun disse toda boba.— e você? Também está meio bobo esses dias, deve ter conhecido alguém!.— era incrível o jeito que dahyun conhecia o garoto
— ah.. talvez eu tenha conhecido.. eu ainda não tenho certeza.— jisung disse pensativo
— porque? Oque aconteceu?.— já havia chegado na escola, só dahyun queria saber oque estava acontecendo.
— eu acho que ele é hétero, na verdade ele é...— jisung disse arrumando seu cabelo
— transforme ele em gay!.— dahyun disse brincando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário, eu odeio O Han Jisung. - Hyunsung
RandomHyunjin, o bad boy mais temido da escola, é conhecido por ser o terror das meninas e pelo seu charme irresistível. Ele tem a fama de conquistar qualquer coração, até que um dia se vê completamente apaixonado por alguém que nunca imaginaria: Han Jisu...