3.

271 9 0
                                    

No fim de tarde, passei em minha casa e escondi em minha mochila uma roupa para ir até a balada que Monica e Lia tanto queriam, nós nos trancamos em meu quarto e elas riam baixo dizendo coisas como: “vou me comportar mami”, eu ria também, mesmo sabendo que era errado, quando peguei tudo o que eu quis, passei pela sala e dei um beijo na minha mãe.

- Que horas você volta?

- Amanhã perto do meio dia, tudo bem?

- Sem problemas filha, eu diria para passar o fim de semana lá se quiser, vou aproveitar para dar uma saidinha também.

- É sério?

- Claro.

- Monica?

- Claro amiga, sem problemas, meus pais adoram receber você e a Lia.

Ela deu um riso falso.

- Perfeito, então acho que vou pegar mais roupas.

- Bem amiga, somente roupa íntima, tenho tudo lá em casa, vestimos o mesmo número.

- Tudo bem então.

Eu corri para meu quarto e peguei algumas peças íntimas, voltei para a sala em menos de 5 minutos.

- Podemos ir?

Monica perguntou e eu consenti com a cabeça, dei outro beijo em minha mãe e me despedi.

No caminho todo fomos conversando e planejando a noite. Não demorou muito para chegar na casa da Monica, que mais era uma mansão, conheci todos os cômodos da casa, tirei uma foto e enviei para minha mãe com a legenda: chegamos. Ela não demorou para retornar dizendo: tenha um bom fim de semana.

- E agora?

Lia perguntou.

- Posso tomar um banho?

Pedi.

- Claro amiga, vai lá na minha suíte, tem um chuveiro incrível.

Eu dei de costas, mas as meninas me seguiram, procurei uma roupa um pouco confortável, pois eu sabia que ficaríamos jogadas e conversando até dar a hora de nos arrumar.

- Eu vou jogar um pouco.

Disse Mônica enquanto eu ainda procurava uma roupa.

- E eu acho que vou tomar um banho também.

Lia sorriu para Monica.

- Podem ir, vou pedir algum lanche para nós, vocês querem?

Concordamos com a cabeça, Lia foi até o closet, abrindo o armário da Monica, procurando roupas, notei, que ela tinha uma parte do closet da Monica, só para ela, realmente elas eram inseparáveis.

- Tem problema se eu for com você Alice?

- Não amiga, sem problemas.

- Se vocês forem transar, eu também quero.

Monica riu.

- Iremos tomar banho Moni.

Eu ri.

- Suas safadas, não quero ninguém saindo grávida daqui hein.

Ela riu e deu início ao seu jogo, eu e a Lia, fomos para o banheiro, eu comecei a tirar a roupa enquanto ela me olhava, como se estivesse interessada, vi através do espelho que ela me olhava como se quisesse me comer e quando ela notou, eu baixei a cabeça rapidamente mordendo os lábios.

- Eu gosto dessa sua timidez.

Ela disse se aproximando de mim.

- Você me faz me sentir assim.

- E eu amo quando digo coisas que te deixam constrangida, isso me excita.

- Te excita?

Ela concordou com a cabeça, eu continuei olhando para ela através do espelho, suspirei fundo, fechei os olhos e depois abri, com ela, muito mais perto de mim, eu dei dois passos e me aproximei da pia do banheiro, ela tirou sua roupa e eu fiquei admirando-a. Seus seios eram quase pequenos, seu corpo, muito menos avantajado que o meu e o da Moni, mesmo assim era lindo. Ela se aproximou um pouco mais, agora colando meu corpo com o dela, falando no pé do meu ouvido.

- Deixa eu te tocar?

Eu concordei com ela e me debrucei na pia fechando os olhos, não antes de ver ela passando saliva em seus dedos e sentindo ela me tocar. Tentei o máximo não fazer barulho, porque eu sabia que Monica tinha um pouco de ciúmes da Lia, inclusive ela já havia assumido umas vezes, agora, fazia sentindo, Lia passou o outro braço por minha cintura e tocou meu clitóris que me fez querer urrar de prazer.

- Shiiiii...

Ela disse no pé do meu ouvido, pedindo que não fizesse barulho. Logo me soltou e foi até o chuveiro, ligou e me puxou para baixo dele, Lia me fez ficar frente a frente com ela, eu media 1,55 e Lia 1,70, então ela me fazia de marionete. Ela me deu um beijo gostoso e profundo enquanto me penetrava.

- Ah Alice, porque você é tão saborosa assim?

Eu mordi os lábios e sorri, mesmo sofrendo em imenso prazer em que ela me dava. Lia chupou os meus seios e mordeu eles me torturando de tanto prazer, até que não aguentei e finalmente gozei. Lia tapou minha boca e olhou fixo para mim, enquanto eu tentava respirar, vibrei em prazer mais ainda, em pensar que nosso sexo havia sido quase proibido.

- Agiliza, ela vai desconfiar...

Lia soltou minha boca e me deu um breve beijo, correndo para finalizar seu banho, quando terminou, me deu outro beijo, dessa vez longo mas saiu do banheiro, me deixando sozinha.

COMO SÓ VOCÊ SABEOnde histórias criam vida. Descubra agora