Nós estávamos no jantar com os amigos de Dom e cada vez chegava mais pessoas, algumas bebidas eram servidas e eu estava me divertindo muito, pois podíamos ser quem éramos, pelo menos ali, não tinha um beijo do qual eu não podia dar em Dom, ele sorria e retribuía cada beijo, estava lindo naquele terno azul marinho, combinava com o seu tom de pele, me senti a pessoa mais completa do universo estando vivendo ali com ele aquele momento.
- E então Dom, finalmente alguma garota desconhecida.
- Tudo tem a primeira vez.
Ele riu.
- É e aonde você conheceu a...
- Alice.
Eu respondi.
- Isso é uma longa história, mas acho que encontrei a submissa perfeita.
Eu olhei para ele, um pouco constrangida, não que eu não gostasse do título.
- É mesmo?
- Você não tem ideia do que essa garota fez hoje Lian.
Dom contou sobre nossa primeira experiência, de como o nosso sexo era ardente e as pessoas ao redor, não me olhavam com desejo, olhavam para mim, como se fosse sua companheira, com respeito e admiração por estar com quem estava.
- Eu não acredito, na sua primeira vez?
- Sim.
Eu disse mordendo os lábios e depois tomando um gole da minha bebida.
- Desculpa Dom, mas, estou curioso, posso ver?
Dom olhou para mim, pelo o que havia entendido, todos ali expunham seus corpos e o meu seria apenas mais um, mas não me senti a vontade para mostrar minha bunda a estranhos.
- Desculpa, eu não gostaria de ter tal exposição se não se importar.
Dom olhou para baixo e sorriu.
- É claro! Me desculpe se te deixei constrangida.
- Sem problemas, eu entendo que vocês se sintam super a vontade, eu ainda não tenho tal confiança.
Sorri enquanto explicava para Lian.
- E então Lian, como estão os negócios?
Dom perguntou mudando totalmente de assunto.
- Está tudo bem, na semana passada eu estive em Los Angeles e...
- Oi meninos.
Uma moça muito bonita se aproximou de nós, ela cumprimentou a todos um a um, até chegar em Dom.
- Boa noite Dom, que honra sua presença essa noite.
Eu olhei um pouco desconfortável, vi que ela tocava demais Dom e isso me deixou intrigada, me levantei para ir até o bar pegar mais uma bebida, enquanto fazia o pedido e esperava, fiquei observando a tal moça de longe, Dom me olhava, parecia preocupado ou no mínimo incomodado, não conseguia ouvir bem o que eles conversavam, mas eu era boa em leitura de lábios, por isso me comprometi a observar.
- Faz tempo que não te vejo, senti saudades.
A moça aproximou a boca do seu ouvido, dizendo algo que dessa vez não consegui decifrar, Dom permanecia sério e negou com a cabeça sobre algo que ela tenha dito. Eu peguei a bebida que o barman estendeu sob a mesa, caminhei até os dois e Dom deu dois passos até mim.
- Letícia, essa é a Alice.
Eu encarei a sujeita, dos pés à cabeça, acenei com a cabeça, bem curtamente e positivamente, sorri sem mostrar os dentes e engoli o sorriso na mesma proporção.
- Alice?
- Sim.
- Uma amiga?
- Não, um pouco mais.
Letícia mordeu o lábio e arqueou uma sobrancelha, depois acenou positivamente com a cabeça.
- Entendi, estou sobrando aqui. Eu não a vi.
Eu respirei fundo e sem inspirar disse:
- É melhor prestar mais atenção, não chegue no Dom ou em qualquer outro homem aqui sem notar se está acompanhado antes, algumas pessoas não gostam de dividir outras, eu sou uma delas.
Ela baixou um pouco a cabeça, seu queixo ficou perto do peito e ela me olhou.
- Está me dando uma ordem?
- Se isso se refere ao meu homem, então estou.
Eu olhei para Dom, entreguei minha bebida e olhei para o banheiro, andei a sua direção, só precisava sair de lá, antes que o clima esquentasse muito mais do que havia esquentado, ao chegar, olhei para o espelho e me perguntei de onde havia vindo essa coragem, já que a antiga Alice tinha adormecido, respirei fundo, retoquei minha maquiagem. Voltei alguns minutos depois para o salão, olhei ao redor e não vi mais Letícia lá, Dom se aproximou.
- Quer ir para casa?
Disse baixinho em meu ouvido.
- Eu quero.
- Okay, vamos nos despedir.
Ele retrucou. Dom e eu nos despedimos de todos, agradeci a recepção do amigo de Dom, afinal foi ele quem preparou a reunião.
- Adorei te conhecer Alice, espero poder te ver novamente em breve.
- Claro, marcamos algo, avisarei ao Dom para isso.
Ele sorriu, me deu um beijo no rosto, retribui e nós fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO SÓ VOCÊ SABE
FanfictionAlice Hoffman é um garota de 16 anos que acaba de mudar de cidade, como toda adolescente ela passa por uma fase conturbada e precisa amadurecer, nesse processo ela encontra Dom Buradak, um homem 20 anos mais velho do que ela, aonde eles se envolvem...