Durante o jantar eu e Dom conversamos um pouco sobre a sua vida, descobri que ele era CEO de uma empresa multinacional de perfumaria e aromas, sua vida era corrida, mas mesmo assim ele havia feito questão de me encontrar aquela noite de sábado, ele confessou que não conseguiu descansar e por isso decidiu trabalhar durante o dia de hoje.
- Fiquei pensando em você. Em tudo o que eu fiz e o que eu gostaria de fazer com você, para no fim descobrir que de tantas mulheres na cidade, uma garota mexeu com minha cabeça.
- Tudo bem, sempre tem uma primeira vez para tudo. Confesso que também fiquei pensando na sua corrente de ouro que batia em meu rosto e nos fazia rir enquanto transamos.
Ele riu e ficou um pouco constrangido.
- Você me assusta, porque fala como uma mulher.
Eu mordi os lábios e olhei para ele.
- Adoro o modo em como você morde os lábios.
Fiquei quieta apenas observando sua respiração.
- Será que consigo te surpreender? Ou é você quem vai insistir em fazer isso durante a noite inteira?
- Isso te constrange?
- Confesso que um pouco.
Eu sorri.
- Me desculpe por isso.
- Uma última noite... posso te fazer uma pergunta?
- Pode.
- E se eu não me satisfazer apenas em uma noite?
- Me desculpe a segurança, mas, eu tenho certeza que consegui isso ontem, o que não garanto é que depois de te satisfazer, você não vá querer mais.
Dom segurou minha mão e me encarou.
- Podemos ir?
Eu concordei com ele, por isso se levantou, com sua ação eu fiz o mesmo, não antes dele puxar a cadeira para mim.
Dom pagou a conta no restaurante e nós fomos para o elevador, eu já estava pronta para transar com ele, principalmente quando ele prensou meu corpo contra a parede do elevador me dando um beijo, quase que perfeito, só não perfeito, porque logo fomos interrompidos com a porta do mesmo se abrindo. Nos recompomos e seguimos até o último andar, aonde eu avistei um helicóptero. Ele me olhou e eu olhei para ele mordendo os lábios e sorrindo.- Não faça isso, porque se não vou ter que ficar por aqui e pegar um quarto para nós.
Ele disse quando descemos do elevador. Caminhamos até o helicóptero, aonde fomos recepcionamos por um homem.
- Boa noite Senhor Buradak, preparamos tudo para seu vôo.
- Obrigado Wil.
Ele agradeceu ao senhor e entramos no helicóptero. Eu nunca havia andado de helicóptero e com toda certeza foi uma experiência legal, Dom não foi pilotando, então fomos conversando um pouco durante o trajeto, ele me mostrou a cidade da vista de cima, mostrou os lugares aonde ele gostava de ir, inclusive, passamos pela boate aonde nos conhecemos e acabamos falando sobre o ocorrido, ele me contou que havia saído dela, alguns minutos antes.
Avistei de longe, uma mansão, bem luxuosa e também, muito afastada da cidade, Dom disse que era sua casa, era em um local com muita área verde e só um especialista poderia aterrizar com sucesso. O heliporto, estava localizado no teto da casa de Dom e foi aonde pousamos. As luzes da casa estavam todas acesas, o que deixava o ambiente muito mais sexy e bonito, o barulho dos bichos da natureza, com certeza dava um charme maior para o ambiente. Dom segurou minha mão e me conduziu para o interior da sua casa, sua decoração era moderna e bem masculina, parecia que tudo ali tinha um toque especial dele, tudo muito charmoso, chique e bem cuidado, algumas coisas pareciam que nunca teriam sido usadas, apenas estivessem sido limpadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO SÓ VOCÊ SABE
FanfictionAlice Hoffman é um garota de 16 anos que acaba de mudar de cidade, como toda adolescente ela passa por uma fase conturbada e precisa amadurecer, nesse processo ela encontra Dom Buradak, um homem 20 anos mais velho do que ela, aonde eles se envolvem...