Os dias foram intensos ao lado de Dom, nós transamos por todo canto de sua casa, tivemos tempo de qualidade nos últimos dias e ele foi especialmente carinhoso comigo, fez tudo o que pode para me agradar, eu realmente estava me sentindo feliz, pela primeira vez na vida, havia encontrado o sentido de viver e Dom era meu sentido.
- Já está pronta?
- Gostaria muito de saber aonde vamos.
Dom riu.
- Não vou estragar a surpresa.
Ele se aproximou e me deu um selinho.
- Nem uma pista?
- Não, por gentileza, se controle.
Nós rimos. Eu peguei uma pequena mala, já que Dom pediu para que eu fizesse uma, com apenas pouca roupa para podermos passar mais uma noite juntos, agora, fora dessa casa, em um local ainda desconhecido para mim, andamos em direção ao seu helicóptero e embarcamos para mais uma aventura. Dom e eu fomos admirando toda a cidade, passamos por alguns locais que tiram o fôlego só de olhar, até que ele me informou.
- Estamos chegando, quero que você olhe para baixo e não tire os olhos.
Eu concordei, olhando atentamente.
- Mas para onde eu devo olhar?
- Para lá.
Dom apontou uma ilha e eu olhei, nos aproximamos devagar e quando vi, meus olhos não acreditaram. No meio da ilha, uma placa enorme com meu nome e um pedido de namoro, nada discreto, eu olhei para ele entusiasmada e em sua mão meus olhos encontraram uma caixa com um par de alianças.
- Você tem certeza?
Era difícil acreditar que um homem como ele, gostasse de mim a tal ponto. Dom sorriu e acenou com a cabeça, eu dei um beijo nele profundo, selando aquele momento especial.
- E aí? O que você tem a me dizer?
- É claro que eu quero! Então sim Dom, todos os sins do mundo!
Dom sorriu e ficou feliz ao me ver satisfeita, em pouco tempo nós pousamos, Dom mostrou todos os cômodos de sua mansão da ilha, foi um breve tour, mas inesquecível, nós deixamos nossas malas no quarto e depois fomos até a sala, aonde uma taça de champanhe e uma linda decoração nos esperava.
- Não achei que pudesse ser romântico nesse nível.
- Sinceramente, nem eu, mas quando gostamos de alguém, descobrimos coisas das quais somos capazes.
- Eu concordo com você.
Peguei a taça da sua mão que ele estendeu para brindarmos, ao brindar, bebemos um pouco e ele se sentou no sofá.
- Está feliz Alice?
- Estou, não imaginei que você pudesse formalizar algo agora, você realmente me surpreendeu.
- Não vejo a hora de poder ter você por completo em minha vida, não quero pensar nos próximos dias, de quando eu terei que te deixar em casa e te verei apenas no meio do expediente.
- Calma Dom, sabemos que é somente uma questão de tempo.
- Eu sei Alice, serei paciente.
- Boa tarde senhor Buradak.
Nós fomos interrompidos.
- O jantar já foi iniciado, devo preparar a mesa para quantas pessoas?
- Seremos quatro, Lian virá com sua submissa.
Dom olhou para a moça e depois olhou para mim informando.
- Eu não sabia que receberíamos visita.
- É ano novo Alice, achei que gostaria de socializar hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO SÓ VOCÊ SABE
FanfictionAlice Hoffman é um garota de 16 anos que acaba de mudar de cidade, como toda adolescente ela passa por uma fase conturbada e precisa amadurecer, nesse processo ela encontra Dom Buradak, um homem 20 anos mais velho do que ela, aonde eles se envolvem...