Eu e Dom chegamos na empresa, fomos muito formais desde o momento em que descemos do carro, ele me chamava pelo meu nome e eu o chamava pelo seu, as vezes, de senhor Buradak, Dom me explicou como era assessorar ele e como ele gostava de ser assessorado, ao mesmo tempo que era doce comigo, ele também era um pouco frio, nada que eu não esperasse, principalmente por se tratar de trabalho, eu entendi muito bem como era para serem feito as coisas, sua visão me ajudou a entender mais.
- Bem Alice é isso, eu vou entrar na minha sala, caso precise de algo ligue no meu ramal ou bata em minha porta, tudo bem?
- Sim senhor.
Dom mordeu os lábios e olhou de um lado para o outro.
- Você fica um charme me tratando dessa maneira profissional.
Eu sorri e abaixei a cabeça.
- Dom... aqui não é o lugar para elogios, somente profissionais.
Ele riu.
- Tudo bem, me desculpe, enfim, eu vou para minha sala.
Eu concordei com a cabeça e sentei em minha mesa, havia muitas anotações que a antiga funcionária havia feito até essa semana, eu não consegui entender muito bem, por isso peguei um novo caderno e comecei a fazer algumas anotações, pelo o que vi Dom teria uma reunião importante em poucas horas e eu precisaria avisar, mas antes, eu passaria tudo a limpo.
Quando finalizei sua agenda, entendendo muito melhor agora do que ela havia escrito, eu liguei no ramal de Dom.- Senhor Buradak o senhor tem uma reunião em poucas horas.
- Obrigado por me lembrar Alice, qual o horário mesmo?
- Será às... nove e meia.
- Ótimo, vou me preparar.
Dom desligou o telefone e eu desliguei também, voltei para caderno e fui procurar uma pasta da qual Dom havia comentado, com documentos necessários para todas as reuniões, quando encontrei, sem surpresa estavam todos bagunçados, liguei para o setor do almoxarifado e pedi para que me trouxessem pastas, uma agenda, etiquetas, canetas, papeis e uns clipes. Desliguei o telefone conferindo todos os papéis e separei eles em cima da mesa para melhor organização, cada um se tratava de um assunto, não demoraram para me trazerem o que pedi e eu já comecei a organização das pastas, etiquetei todas, escrevi sobre o que eram os arquivos e as guardei em minha mesa, em seguida, comecei a escrever em resumo as reuniões do Dom em uma agenda a parte, essa seria para ele, queria que ele pudesse ter acesso às informações quando esquecesse delas, como haviam poucos compromissos na semana, não demorei para escrevê-las. Depois de organizar tudo o que eu queria, eu liguei o computador da empresa esperando por algo mais a fazer.
Confesso que já estava entediada quando meu telefone tocou, por fim, alguma coisa para fazer.- Arôme, Alice bom dia, no que posso ajudar?
- Bom dia, é do escritório do senhor Buradak?
- Isso, no que posso ajudar?
- Alice, estou tentando marcar uma reunião há semanas com vocês, o que ocorreu?
- Peço desculpas desde já pelo transtorno, nós tivemos alguns imprevistos com a última secretária do senhor Buradak, mas já está tudo resolvido e vou lhe atender, sobre o que seria?
- Alice, sou Louis, eu queria marcar uma reunião de entrevista com o senhor Buradak, trabalho para a Forbes.
- Eu preciso confirmar com ele se ele concederá a entrevista o senhor pode aguardar um instante?
- Claro, obrigado.
Eu bati na porta de Dom e entrei, ele estava lindo falando no telefone, sorria e parecia contente com algo, ele estendeu a mão com o indicador para cima pedindo para eu esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO SÓ VOCÊ SABE
FanfictionAlice Hoffman é um garota de 16 anos que acaba de mudar de cidade, como toda adolescente ela passa por uma fase conturbada e precisa amadurecer, nesse processo ela encontra Dom Buradak, um homem 20 anos mais velho do que ela, aonde eles se envolvem...