Eu acabei de dizer isso mesmo? Eu disse MEU homem? Só posso estar ficando louca.
- Você poderia voltar daqui a pouco? - Edward diz tentando ser o mais educado possível.
- Claro - Ela diz dando uma piscadela para ele.
Mas é muito abusada, quem ela pensa que é? Edward olha para mim com uma cara séria.
- O que foi isso Isabella? - Ele pergunta secamente.
O modo como ele falou comigo doeu, o que será que esta acontecendo comigo?
- Não sei Edward, de desculpa - Digo gaguejando.
- Você tem que pedir desculpas para ela não para mim, viu como a tratou? - Ele diz.
- Você está do lado dela Edward Cullen? - Digo sem pensar.
- Estou Isabella pois ela está certa. - Ele diz bravo.
- Então você acha certo, ela vim aqui, ver que você esta acompanhado, e mesmo assim continuar flertando com você Edward? - Digo brava.
Ele olha para mim indiferente, como se estivesse vendo outra pessoa.
- Eu não sou nada seu - Ele diz duramente.Pronto, isso foi como um tiro, como eu poderia acreditar que eu e o Edward pudéssemos ter algo, meio impossível.
- Desculpa Edward, você poderia por favor me levar para casa? - Digo com lágrimas nos olhos.
Ele parece ter acordado de algum transe, não sei, e nem quero lhe encarar.
- Bella desculpa, desculpa mesmo não queria dizer aquilo. - Ele diz parecendo arrependido.
- Tudo bem Edward, eu só quero ir para casa. - Digo simplesmente.
- E o nosso jantar? - Ele diz
Não acredito que ele esteja pensando em jantar depois do que disse.- Outro dia talvez, me leva por favor. - Digo, e pela primeira vez sinto vontade de me afastar de Edward Cullen.
..........................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo outra vez?
FanfictionIsabella Swan uma garota que perdeu seu pai, resolve se mudar para fugir de seu passado sombrio, só que ao fugir dele, ela se encontra com ele. O que será que irá acontecer?