Pov Bella
Resolvo chamar Edward pra gente ir logo.
— Edward? - Chamo.
— Sim Bella? - Ele diz.
— Vamos logo né. - Falo sem paciência.
— Ah claro, vamos lá. - Diz ele indo em direção a porta.
— Éér, hum, Edward? - Chamo.
— Oi Bella. - Diz Edward calmamente.
— Pode me ajudar com as malas? - Pergunto.
— Claro que sim, onde estão? - Pergunta.
— Lá no quarto. - Digo.
— Tudo bem, vamos então. - Diz e vai na direção do quarto.
Chegando lá encontro Edward de boca aberta.
— O que foi? - Pergunto tentando segurar o riso.
— Cinco malas? Pra que isso tudo? - Pergunta chocado.
— Ué tenho que levar todo tipo de roupa, não sei o que vou fazer. Ta com medo de não aguentar fraquinho? - Pergunto zombando dele.
— Não to com medo de não aguentar. - Diz sorrindo. — Eu não vou aguentar mesmo. - Ele completa.
— Eu vou te ajudar, vamos logo. - Digo rindo.
Depois de descermos com todas as malas para o estacionamento, voltamos lá em cima para eu pegar minha bolsa e a Nina.
Chegando lá não acho ela em lugar nenhum.
— Edward a Nina sumiu. - Digo desesperada.
— Ah relaxa Bella, já coloquei ela no carro. - Diz tranquilamente.
— E você não me avisa? Não ta vendo que to desesperada? - Digo furiosa.
— Calma Bella, ela ta segura. - Diz tentando se explicar.
— Edward vamos logo. - Digo ignorando o que ele disse.
— Vai ficar brava comigo? - Diz.
— Não estou, da pra ir logo? Tenho que fechar a casa. - Digo impaciente.
— Ok Isabella! - Diz.
Vocês podem pensar que estou sendo dura, mas é a minha gatinha, a única que ficou comigo esse tempo todo. Ele não devia ter descido com ela sem me avisar, fiquei preocupada, ela é como se fosse uma filha.
Chegando lá em baixo Edward já está do lado do motorista me esperando.
Entro sem dizer uma palavra até que decido quebrar o silêncio.
— Edward podemos ir? - Pergunto.
— Não Bella, nós não podemos. - Diz.
— Porque não Edward? Algum problema com o carro? - Pergunto.
— Não Bella, eu só não aceito que fique brava comigo por uma coisa boba.
— Coisa boba não Edward, a Nina é como se fosse uma filha pra mim, eu amo demais essa gatinha, ela ficou comigo quando ninguém ficou, perder ela iria ser muito difícil pra mim. - Digo.
— Desculpa Bella, desculpa mesmo, não sabia que ela era tão especial pra você, prometo que isso não vai mais acontecer. - Ele diz acariciando meu rosto.
— Tudo bem Edward eu também admito que peguei meio pesado. - Digo sorrindo.
— Meio Bella? - Diz ele rindo.
— Ta bom seu bobo, peguei muito pesado. - Digo rindo dando um tapa em seu braço.
Depois que fui perceber o que fiz.
— Isabella você me bateu? - Edward diz se fingindo de bravo.
— Eu Edward? Claro que não. - Digo sendo sonsa.
— Agora vou dar o troco. - Diz deitando em cima de mim e me atacando com cócegas.
— Para Edward, vou te matar. - Digo rindo muito.
Até que Edward para e fica me encarando.
— Bella você tem noção do quanto seu sorriso é lindo? - Pergunta.
— E você tem noção do quanto é lindo? - Pergunto sem perceber.
— Bella eu quero muito fazer uma coisa agora, eu posso? - Pergunta.
Eu não sinto medo, não mais, não do Edward, eu quero tanto quanto ele.
— Você não pode, você deve, eu confio em você Edward.
E no mesmo momento sinto seus lábios sobre o meu. Não é um beijo calmo, é um beijo de desejo, assim que dou passagem para sua língua, sinto suas mãos uma em minha cabeça e uma em minha cintura.
Ele está me puxando para mas perto, meio que com medo de eu sumir, sinto um volume em minha barriga e isso me excita muito, isso é bom? Acho que sim.
Sinto uma mão em minha barriga, subindo para outro lugar, até que resolvo parar o beijo.
— Edward, Edward, EDWARD. - Grito quando ele não me atende.
— Nossa Bella, me desculpa, você confiou em mim e eu tentando apressar as coisas, me desculpa mesmo. - Diz nervoso.
— Ta tudo bem Edward, eu só não to preparada. - Digo.
— Eu entendo Bella. - Diz sorrindo. — Agora vamos que Alice já deve ter chegado.
— Vamos sim Edward. - Digo sorrindo.
E assim pegamos a estrada em direção a casa deles.
........................................................................
Bom gente capítulo novo, não esqueçam dos votos e comentários para novos capítulos, beijos e até o próximo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo outra vez?
FanfictionIsabella Swan uma garota que perdeu seu pai, resolve se mudar para fugir de seu passado sombrio, só que ao fugir dele, ela se encontra com ele. O que será que irá acontecer?