Capítulo 21

794 76 12
                                    

Pov Bella

Descendo as escadas chegamos no andar de baixo, seguimos diretamente para a cozinha.

- Bella, tem preferência em comer alguma coisa? - Edward pergunta.

- Não Edward, pra mim qualquer coisa está bom. - Respondo.

Começo a pensar em como provocar Edward, e tive uma ideia.

- Edward, tá precisando de ajuda?

- Claro Bella, você pode pôr a mesa.

- Onde ficam os pratos e os talheres?

- Os pratos ficam ali na parte de cima do armário, e os talheres ficam ali na última gaveta.

Bingo!

Agora que vamos começar com as provocações.

Subo no banquinho que tem aqui perto da bancada, creio eu que seja para Alice, não entendo o porque de se ter um armário tão alto.

Fico a centímetros do Edward e isso me deixa um pouco nervosa mas não posso perder o foco.

Ao terminar de pegar todos os pratos, peço ajuda ao Edward.

- Edward, pega esses pratos aqui para mim e coloca em cima da mesa por favor. - Peço.

- Ok, Bella. - Diz ele e assim pega os pratos colocando todos em cima da mesa e voltando ao que estava fazendo.

Ao descer, finjo um tombo e caio exatamente onde eu queria. Nos braços de Edward.

- Nossa Edward, me desculpa, eu sou muito desastrada. - Digo inventando uma desculpa.

- Não tem problema Bella, ainda bem que eu estava aqui certo? - Diz ele parecendo nervoso.

- É verdade. - Digo. - Mas então, me ajude a levantar. - Peço.

- Claro.

Ao levantar passo meu rosto perto do seu, e não sei se é impressão mas acho que escutei um suspiro.

É Bella, acho que você está conseguindo tirar o Cullen do sério.

...........................................................
Voltei, espero que tenham gostado, votem e comentem.

Tudo outra vez?Onde histórias criam vida. Descubra agora