Capítulo 3

1.4K 110 5
                                    

Quando ele sai pela porta, solto todo o ar que estava prendendo, o que será que Edward é de Riley? Junto minhas coisas, pego minha bolsa e saio da loja, preciso de ar, atravesso a rua, pego meu carro e sigo para casa, chegando lá recebo um telefonema de minha única amiga aqui, Alice Brandon.

— Fala Alice, parece que sabe quando eu chego em casa.

— Claro Bellinha, então o que acha de sair hoje?

— O que Alice?! Hoje é quarta-feira, meio de semana, não é dia mesmo de sair.

— Poxa Bellinha vamos, meu irmão chegou de viagem hoje e ta doido pra sair, comentei com ele que tenho uma amiga muito gata, solteira e ele quer te conhecer.

— Alice Brandon, você fez o que? - Digo gritando com ela.

— Tchau Bellinha, te pego as 20:00h, e o Jasper vai junto.

E assim ela desliga na minha cara.

Resolvo olhar o relógio e já são 18:30h tenho que correr se quiser ficar pronta. Brinco um pouquinho com a Nina e vou para o banho.

Preciso pensar um pouco sobre aquele estranho que se parece muito com o Riley. Espero que o Riley não resolva aparecer de novo, ele só me traz más lembranças.

- Flashback on -

Eu estava ofegante, com medo, ele nunca tinha agido assim.

— Riley o que você está fazendo? - Ele olha para mim com fúria.

— A Bella cala a porra da boca, e vem cá. - Assim me agarra.

- Flashback off -

Vou parar de pensar nessas coisas, acabo de tomar banho, vou para o closet procurar o que vestir, acho que provavelmente vamos para uma balada, resolvo vestir um top preto, uma calça branca apertada, e um salto muito alto por sinal preto, volto para o banheiro, seco meu cabelo e passo uma simples maquiagem, quando acabo ouço a campainha, dou um grito.

— Já vou Alice.

Pego minha bolsa e meu celular, quando abro a porta, vejo Alice muito linda com uma saia curta rosa, uma blusa preta que vai até o meio da barriga, e um salto maior que o meu, preto também.

— Nossa Bella, como cê tá linda. - Ela diz.

Eu coro e agradeço só mexendo a cabeça, quando olho para o lado, vejo alguém me encarando de boca aberta, e sim, ele tinha os olhos verdes.

Tudo outra vez?Onde histórias criam vida. Descubra agora