Capítulo 23

940 75 35
                                    

Pov Bella

Agora estou pensando em como contar para o Edward de onde conheço o Emmett.

Vou usar ele para provocar um pouco de ciúmes.

— Ah Edward, conheço o Emmett a tanto tempo. - Digo sorrindo para o Emmett.

— Isso eu já entendi Isabela. - Diz com raiva.

Opa, temos alguém com raiva aqui.

— Ah então porque perguntou? - Digo.

— Tome. - Diz Emmett.

— Cala a boca Emett. - Diz Edward. — É Isabella realmente não sei porque perguntei, isso não é da minha conta. - Completa e sai andando.

— É Bella, acho que você pegou um pouco pesado. - Diz Emmett coçando a cabeça.

— Acho que concordo Emm, mas só acho. - Digo sem graça.

— Dá pra perceber que Edward sente algo por você e ainda brinca com ele. - Diz sério.

— É eu sei Emm, mas se ele sente não demonstra de jeito nenhum e isso meio que me machuca. - Digo triste.

— É Bellinha você é da minhas, se vamos fazer isso vamos fazer direito. - Diz sorrindo maliciosamente.

— É o meu Emm não mudou nada. - Digo sorrindo.

— Isso é de família, priminha. - Diz.

E assim continuamos nosso plano, que o Emmett deu o nome de "Edward assuma seus sentimentos, ou irá sofrer." Eu deixei né, fazer o que.

Ao resolvermos tudo, decidimos subir para tomarmos banho e jantarmos depois.

Alice já tinha chegado e disse que o jantar sairia já já.

Chegando em meu quarto vou tomar um banho e fico pensando se isso que estou fazendo é certo e espero não me arrepender, de verdade, tem que valer a pena.

Escolho vestir um short jeans preto com vários botões, uma camiseta azul, deixo meus cabelos soltos e molhados e vou a procura de Emmett.

Não sei em qual quarto ele está, na verdade não sei onde é o quarto de ninguém nessa casa.

Vejo uma porta em minha frente e entro nela.

Ao entrar vejo uma coisa impossível de esquecer.

— Edward? - Digo corando.

— O que está fazendo aqui Bella? - Ele diz e assim que acaba de dizer sua toalha cai.

Sim, Edward estava só de toalha na minha frente e o que eu faço ao ver a toalha cair? Isso mesmo Brasil, eu desmaio.

...........................................................
Voltei meus amores, quero votos e comentários, muitos em, beijos e até a próxima.

Tudo outra vez?Onde histórias criam vida. Descubra agora