Pov Bella
Começo a escutar umas vozes e com isso abro os olhos.
Ao abrir os olhos, encontro três pares de olhos me encarando.
Resolvo brincar.
— Devo estar de verde né.
— Não está de verde não, porém nos deixou preocupados. - Diz Edward.
— E o que eu fiz exatamente para deixar vocês preocupados Edward? -Sintam o deboche.
— Você simplesmente desmaiou ao chegar aqui no meu quarto. - Diz.
— Ah então você está dizendo que eu cheguei aqui e pa, cai no chão?
— Não, acho que o desmaio foi pela emoção de ter me visto de toalha e a seguir nú. - Diz sorrindo.
Fico meio envergonhada com essa situação, onde já se viu eu desmaiar ao ver uma pessoa nua? Ah, no mundo de uma pessoa que já sofreu bastante no passado e ainda não superou muito bem isso.
— É Emm, acho que estamos sobrando aqui. - Diz Alice.
— Não, vocês não estão. - Digo.
Estou um pouco enfurecida, eu sei que estou muito saidinha, mostrando uma coisa que não sou, essas provocações, não sou eu.
Não sei o que está acontecendo, eu só quero desistir de tudo, eu não gostei do sorrisinho do Edward ao falar o motivo do meu desmaio, porque ele sabe o que já passei, e obviamente esse desmaio só pode ter uma ligação com isso.
Não estou preparada o suficiente pra isso, achei que eu era forte, que eu conseguiria seguir com minha máscara de garota ousada, garota pra frente, por mais tempo.
Só que essa não sou eu, e eu vi isso somente agora.
Vou tomar meu lugar e minha postura, de ser realmente a Isabella de sempre.
Não culpo o Edward porque com esse meu comportamento qualquer pessoa sabendo do meu passado ou não, iria fazer como ele.
Agora eu só quero esquecer o dia de hoje e dormir.
— Olha gente, eu sei que tá tudo muito bem, tudo muito bom, porém pra mim já deu, essa não sou eu, eu não quero continuar nessa farsa de mostrar ser alguém que não sou. Eu quero ser a Bella verdadeira, sem mentiras e sem fingimento e conto muito com a ajuda de vocês. - Digo seriamente olhando olhos por olhos, parando ironicamente num par de olhos verdes.
...........................................................Bom eu disse que não iria abandonar, ta aí um capítulo novinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo outra vez?
FanfictionIsabella Swan uma garota que perdeu seu pai, resolve se mudar para fugir de seu passado sombrio, só que ao fugir dele, ela se encontra com ele. O que será que irá acontecer?