Pov Bella
Chegando na casa de Edward observo que ela é distante, bem escondida, e muito grande por sinal.
Edward coloca o carro na garagem e desde o nosso beijo que ele não fala nada. Será que ele se arrependeu? Será se não gostou do meu beijo?
— Edward, tá tudo bem? - Digo tentando puxar papo.
— Tá, tá sim Bella! - Diz rude.
O que eu fiz de errado? Meu Deus esse homem tem problemas.
— Você tá doido? - Digo puxando seu braço.
— Não, porque? - Diz sem entender.
— Tá me tratando mal e eu nem sei o porque. - Digo.
— Desculpa Bella, é que você confiou em mim e eu quis apressar as coisas, te pressionei e nem tinha certeza se era isso que você queria. - Diz parecendo sincero.
— Olha Edward, eu entendo seu lado, mas não precisa morrer por isso, eu gostei tá legal? Não reclamei em nenhum momento, relaxa. - Digo de uma vez.
— Tudo bem Bella, desculpa. Vamos devagar, certo? - Diz sorrindo.
— Isso, vamos devagar. - E assim saímos da garagem indo em direção a casa.
Subimos uma escada e chegamos a sala, que por sinal é linda, toda branca com os móveis de cor escura, continuo seguindo o Edward subindo uma escada branca, e assim paramos em frente a uma porta.
— Bom e esse é seu quarto. - Diz abrindo a porta e dando passagem para eu entrar.
Ao entrar vejo como o quarto é lindo, tem uma cama de casal da cor marrom, com lençóis escuros, um suporte na parede com uma televisão imensa, uma porta que eu creio que seja o banheiro e um closet.
— Nossa vocês capricharam. - Digo encantada.
— Só queremos que você se sinta em casa. - Diz Edward sorrindo.
— Eu sei. - Digo sem graça.
— Bom vou deixar você arrumando suas coisas ai e vou ligar para Alice e ver onde ela está.
— Tudo bem, até daqui a pouco.
Ele sai do quarto e finalmente estou sozinha pra pensar e arrumar essas coisas.
Como esse mundo é louco, hoje eu estou morando na casa do pai do garoto que só me fez mal porque ele está querendo me proteger do seu próprio filho.
E sim o que está bem óbvio, eu estou apaixonada por ele.
Termino de arrumar o closet e resolvo tomar um banho. Vou para o banheiro, tiro minhas roupas e ligo o chuveiro. Assim que eu acabo me seco e vou para o closet a procura de algo para vestir.
Escolho um shortinho de pano mesmo preto e um top branco, pego um camisão e coloco por cima. Quando acabo de me vestir escuto batidas na porta.
Abro e vejo que é Edward, ele me olha dos pés a cabeça me secando.
— Edward? - Chamo.
— Ah, oi Bella, então Alice pediu pra avisar que não vai dormir em casa hoje.
— E onde ela vai dormir? - Pergunto.
— Isso ela não disse, mas então, quer comer alguma coisa? - Pergunta.
— Vamos lá. - Digo.
Está na hora de por as provocações em ação.
...........................................................
Bom gente, demorei mas voltei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo outra vez?
FanfictionIsabella Swan uma garota que perdeu seu pai, resolve se mudar para fugir de seu passado sombrio, só que ao fugir dele, ela se encontra com ele. O que será que irá acontecer?