Capítulo 18

794 79 11
                                    

Pov Bella

Bom, faz uma hora mais ou menos que Alice e Edward foram para sua casa, resolvemos que amanhã mesmo eu me mudo pra lá.

Eu não questionei muito e nem disse que ia pensar pelo fato de eu estar mesmo com medo de Riley e que irei passar um tempo com Edward. Quer dizer com Alice e Edward.

Ah ta bom, quem eu to querendo enganar? Sim, eu Isabella Swan estou apaixonada pelo pai do garoto que só me fez mal, e estou disposta a fazer qualquer coisa para conquista-lo, e isso inclui algumas provocações.

Sei que não sou assim, mas depois que eu conheci o Edward aquela menininha tímida resolveu desaparecer, vou dormir com esses pensamentos, porque amanhã tenho muito trabalho pela frente.

Pov Desconhecido

Alô, tudo bem mamãe?

Parece que ele está todo apaixonadinho por ela.

Vou fazer de tudo para separa-los.

Acho que está na hora da senhora voltar mãe, vamos acabar com Edward ou podemos dizer meu pai?

Pov Bella

Resolvo que não vou trabalhar hoje por ter que me mudar para casa deles, acordo e vou tomar um banho, assim que acabo visto um short um pouco apertado preto, e uma camiseta bem apertada vermelha, nos pés coloco um vans vermelho e vou arrumar minhas coisas.

Assim que coloco todas as minhas roupas, acessórios, sapatos, dentro de cinco malas, não é exagerado, não sei quanto tempo vou ficar lá, resolvo ligar para Alice pra ver quem vem me buscar. Depois de dois toques alguém atende.

— Alice, já estou pronta, quem irá vim me buscar? - Pergunto.

— Oi Bella, sou eu Edward, Alice saiu para terminar de arrumar alguns detalhes do seu novo quarto, se você não se importar eu posso te buscar. - Diz ele com a voz rouca.

Eu aceito ou não? Fico pensando por um certo tempo.

— Bella? Ainda está ai? - Diz Edward perguntando.

— Estou sim Edward, tava desconcentrada aqui. - Digo rindo.

— Mas então, posso te buscar? - Pergunta.

— Pode sim Edward, mas tem como vir de táxi? Quero ir no meu carro, pois preciso dele.

— Ah claro, daqui 5 minutos chego ai, beijos Bella. - Diz suavemente.

— Beijos Edward. - Digo suspirando.

Vou procurar a Nina e assim que a acho sento no sofá, fico brincando com ela até que escuto a campainha.

— Bom Nina, hora de mudar. - Digo pra minha gatinha linda.

Crio coragem e resolvo abrir a porta me arrependo porque estou de boca aberta, Edward se isso é possível está mais lindo do que nunca, está com uma camisa azul e uma calça preta colada, nos pés também com vans mas da cor branca, e um sorriso no rosto que mata qualquer mulher.

— Olá Bella. - Diz animado.

— Oi Edward, não quer entrar? - Digo calma, para não gaguejar.

— Adoraria. - Ele diz.

E assim dou passagem para ele passar, eu e Edward sozinhos? Isso me soa bem interessante.

— Quer beber algo? - Pergunto depois de fechar a porta.

— Eu aceitaria uma água, por favor Bella.

— Ok, já volto, irei pegar. - Digo indo para a cozinha.

Quando volto para a sala Edward está brincando com a Nina.

— Aqui Edward, sua água. - Digo lhe entregando.

— Obrigado Bella, muito gostosa. - Diz terminando de toma-lá.

Tenho a leve impressão de que Edward não estava falando da água. Edward Cullen de provocações? É Edward, você provocou a pessoa errada.

...........................................................

Tudo outra vez?Onde histórias criam vida. Descubra agora