Eu vou abrindo os olhos lentamente sem saber o que aconteceu.
- Bella? - Escuto uma voz preocupada.
Olho para o lado e vejo Edward. O que ele estava fazendo aqui? O que aconteceu? Até que vou lembrando lentamente e lembro dele.
- Riley? - Digo com medo.
- Ele já foi Bella. - Diz Edward tentando me acalmar.
- O que veio fazer aqui? - Pergunto para Edward enquanto me levanto.
- Riley disse que estava chegando, vim te avisar, quando chego ele já esta aqui.
- Flashback on Edward-
Estou deitado em minha cama até que escuto o barulho irritante do meu celular, penso em Bella mas ela está no horário de trabalho então não iria ter tempo para me ligar, até que vejo no visor Riley, penso o que será que ele quer comigo?
- Alô? - Digo sem paciência.
- Calma papai, ta bravo por que? - Ele disse ironicamente.
- Por nada, o que você quer? - Digo rápido.
- Só estou ligando, para avisar que estou em Seattle, tchauzinho.- O QUE? - Digo gritando mais ele já tinha desligado.
A única coisa que penso no momento é que preciso avisar a Bella.
- Flashback off Edward-
- Por que será que ele voltou? - Digo tristemente.
- Eu não sei Bella, mas vou fazer o possível para ele não chegar perto de você. - Diz o Edward tentando me tranquilizar.
Pov Edward
Eu só queria uma coisa nesse momento, proteger a Bella, nem que ela tenha que ir morar comigo e com a Alice, e isso não seria uma má ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo outra vez?
FanfictionIsabella Swan uma garota que perdeu seu pai, resolve se mudar para fugir de seu passado sombrio, só que ao fugir dele, ela se encontra com ele. O que será que irá acontecer?