Gente eu morri e estou no céu?
Edward Cullen me beijando? Estava perdida em meus pensamentos até que Edward pede passagem com a língua, eu abro a boca lentamente e ele começa a explorar minha boca.
Sinto sua mão sendo depositada sobre minha coxa, já sinto um leve arrepio até que ele começa a move-la. Paro o beijo imediatamente e o olho chocada.
- O que foi Bella? - Ele diz ofegante.
- Você, mão, tudo outra vez. - Digo rapidamente.
- Tudo outra vez? - Ele diz sem entender.
- Você e Riley - Digo simplesmente.
- Isabella, eu não sou o Riley, sou o Edward, não tenho nada a ver com aquele garoto. - Ele diz com raiva.
- Mas e se você fizer o que ele fez? Me deixar apaixonada e depois só se aproveitar de mim? - Digo tristemente.
- Isabella, se por algum motivo você vier a se apaixonar por mim eu vou fazer o possível para retribuir esse sentimento, nunca iria me aproveitar de você. - Ele diz sério.
- Não sei se posso confiar em você. - Digo.
- Vou provar que mereço sua confiança, me passa seu número? - Ele diz sorridente.
- Pra que? - Digo sem entender.
- Para eu te provar que sou uma boa pessoa, quero te conhecer de verdade. - Ele diz.
Depois que passei meu número para ele, me despeço com um abraço e saio do carro.
Esse homem me faz ficar triste, alegre, confusa, com raiva. Será que ele merece minha confiança? Será que ele poderá me fazer feliz? Entro no prédio com essas duvidas na cabeça.
...........................................................
Capítulo novinho meus amores, curtinho mais esta ai, eu queria agradecer a ThaisRodrigues541 e a BrunaSantanaRuiva que votaram na minha história, vocês são uns amores, esse capítulo é dedicado a vocês, postei ele por que vocês me motivaram, obrigada meninas, e obrigada a todos que estão me acompanhando desde o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo outra vez?
FanficIsabella Swan uma garota que perdeu seu pai, resolve se mudar para fugir de seu passado sombrio, só que ao fugir dele, ela se encontra com ele. O que será que irá acontecer?