Capítulo 15

903 81 12
                                    

Pov Edward

Fico com aquela ideia na cabeça, será que devo propor isso a Bella? Vou para casa, preciso falar com Alice.

Chegando em casa deixo meu carro na garagem e vou entrando pela sala, escuto barulhos na cozinha e vou ver o que é.

O que ele está fazendo aqui?

- Riley? - Digo furioso.

- Oi papai. - Ele diz de um jeito debochado.

- O que você esta fazendo na minha casa? - Digo.

- Sua casa? Eu também moro aqui. - Diz tranquilamente.

- Não, você já morou aqui, agora você mora com a vagabunda da sua mãe. - Digo.

- Primeiro não fale assim da minha mãe e segundo, um dia isso tudo aqui vai ser só meu. - Diz com ar de vitória.

- Se eu deixar alguma coisa pra você, vai ser no mínino um carro usado. - Digo prendendo o riso.

- Isso é o que veremos, antes de você morrer eu vou tirar tudo o que você tem. - Diz.

- E antes que eu resolva quebrar a sua cara se retire agora da minha casa. - Digo.

- Antes eu quero te perguntar uma coisa. - Diz.

- Diga logo porque tenho compromisso. - Digo.

- Tem como mandar um recado para Isabella? - Diz rindo.

- Nunca mais toque no nome dela e saia da minha casa. - Digo realmente bravo.

- Aqueles olhos, aquela pele macia, aquele cheiro e aquele gosto, já provou papai? - Ele diz.

Não me seguro e dou um belo soco na cara dele.

- A próxima vez que tocar no nome dela eu não vou ser bonzinho. - Digo.

- Até logo papai, fica de olho na Isabella, não sabemos o que pode acontecer, as vezes tem alguém atrás dela. - Diz rindo saindo da minha casa.

Estava decidido, Isabella iria morar comigo por bem ou por mal e eu iria falar com Alice agora. Vou subindo as escadas e já grito.

- Alice, cadê você?

...........................................................

Bom gente ta ai, espero que tenham gostado.

Tudo outra vez?Onde histórias criam vida. Descubra agora