Stella Narrando.
Eu não sei oque deu em min ao certo,mas eu podia dizer,Virar Rainha não Estava Nos Meus planos, Ainda mais com a morte de minhas irmãs Eu não era Próximas a elas então posso afirmar que não me afetou tanto quanto eu imaginei,Mas Ainda sim Chocou A Todos E A Min e Claro,eu era A penúltima da sucessão a reinar o reino,eu tinha 4 irmãs que estava a frente a min, então na minha mente eu teria tempo o suficiente para aproveitar minha vida antes de virar rainha! Mas não sei oque o destino quis de min,Cada Irmã Minha Morreu,Elas mal Chegava a Reinar, Isso deixou o reino todo assustado dizendo que minha família era amaldiçoado e ninguém do sangue Morphy podia reinar,apenas boatos eu diria, Mas Agora eu estava Saindo Do enterro da Minha Irmã Janette, e eu não pretendia ficar muito tempo.
Eu andava em passos ágeis para meu Quarto em um corredor mal iluminado do castelo,Estava Sendo Sempre Seguida Pelo Meu Guarda: Tyler Clark, Ele passou a ficar Atrás de min desde de que esse caos começou,Ele Temia que eu fosse a próxima a morrer ja que agora era minha vez de reinar, mas Reinar não estava nos meus planos...Sim Eu iria Fugir é deixarei esse cargo "misteriosamente" de rainha para minha Irma Miranda já que ela parece mais disposta a ser rainha é também ela era a próxima herdeira depois de min,Eu sei não e certo mas eu não Queria morrer,eu não sei oque esta acontecendo exatamente, é Minha Criada A Theodora ela disse que eu corria Perigo, E Devo admitir que fiquei com medo do que poderia acontecer,eu iria ser coroada como rainha amanhã,bom...pelo menos e oque eles achava.
Tyler abriu a porta do meu quarto para min e Acenou com a cabeça para min,Eu entrei Fechando a porta antes que ele tivesse ideia de entrar.
— finalmente.
Murmurei baixinho quase como um susurro, Reconstando na Parede De meu quarto,Meu quarto era Bem Espaçoso E Decorado com as cores Vermelhas e Douradas,uma Cama Enorme Aonde tinha minha Gata Branca Deitada na cama Dormindo.
— Eu queria Te levar Wendy... — Falei um tom de tristeza caminhando ate a cama sentando na beira acariciando a pelagem da Gata que ronronava — Mas Theodora ira cuidar de você okay? Ela Gosta de você é você dela.
Sorri um pouco olhando para a janela do quarto,A Lua Começando a aparecer,Era o momento.
Metade do castelo ja Estava Dormindo, Isso Significa que minha fuga tinha mais chance de dar certo, Theodora Me Apoio na Fuga,ela era como minha Segunda Mãe se bobear melhor que minha falecida mãe... Enfim,Eu me Troquei Colocando um Vestido menos Chamativo que foi difícil de achar já que como princesa so tinha vestidos que Mostrava o meu Cargo,Eu usava Um Vestido Da cor Rosa Claro Suave E Leve,Peguei Uma Capa Com Capuz,o tecido era Branco,Em Uma Bolsa De Pano Pequena coloquei apenas o necessário: Pente De Cabelo, Lenço, Luvas Extreas E Duas Maçãs.
Foi as únicas coisas que couberam,Eu Dei um beijo na Wendy Que Miou Como Despedida para Min,Eu Fui ate a Porta Apenas para ver se Tyler ainda estava Ali.
— Boa Noite Tyler!!
Falei alto o suficiente para ele ouvir.
— Boa noite Princesa!
Tyler respondeu,Era óbvio que ele estaria ali ainda,ele sempre estava,Eu sentiria falta dele...ele era um grande amigo.
Suspirei baixinho, Tirando Minha Coroa Colocando encima de meu Travesseiro,Tirei Minhas Joias E aneis Colocando Também na cama,Elas concerteza iria Chamar atenção se eu saisse com elas,Puxei o capuz Que Tampava boa parte de meu rosto, colocando a Bolsa Nas Costas Fui ate a Janela Olhando Para Baixo A altura Não era tão grande Dava para pular,mas eu teria que tomar cuidado para não chamar atenção desnecessária.
— tudo bem você consegue Stella.
Falei para min mesma, subindo na Janela sentando Para o lado de fora senti um arrepio percorrer minha pele quando o vento Gelado passava, Respirei Fundo olhando pela última vez para meu quarto,o medo Do que eu estava fazendo era grande,mas não posso me arriscar,eu tenho amor pela minha vida!!
Pulei quando a coragem me inundou, minha respiração engatou quando cai na Grama, sentada olhei ao redor o coração Disparado,estava tudo escuro mais eu estava fora do castelo ja! Me levantei Desajeitada Tirando a Grama de meu vestido ageitando o Capuz em meus cabelos olhei mais uma vez ao redor, Theodora Vinha Entre as árvores segurando uma lamparina.
— você esta bem?? Se machucou?
Falava Theodora preucupada me abraçando firmemente,Eu a abracei de volta com Força.
— Estou bem sim,Tem Certeza que isso e a Única opção?..
Falei com receio a olhando quando separamos do abraço.
— Sim Minha Querida, não se preucupe você ficará bem... você sabe cuidar de si mesma — Ela Sorria Tirando Um Colar Com uma Pedra Azul Marinho Cristalina,Do Bolso Colocando no Meu Pescoço — Isso e Para você,Estara Segura Longe desse Castelo,Siga A Trilha,No Final Tera um homem com uma Carroça,ele ira para o outro Reino, Entre É não deixe Suspeitas, Você ira conseguir viver muito bem lá.
Ela Falava,Eu a ouvia com atenção sentindo a tensão Correr No Sangue me deixando Inquieta,Eu afirmava a cabeça com receio a Olhando.
— Tudo bem... Obrigada Theodora, Cuide da Wendy para mim.
Eu a abracei denovo Ja sentindo a Saudades bater,Ela Me deu um beijo na Testa Sorrindo.
— Cuidarei, agora vá Florzinha.
Ela disse Me Entregando a Lamparina.
Eu retribuo o sorriso segurando a lamparina,me virei Andando pela Trilha de Pedras da Floresta, quanto mais eu me afastava do castelo o Medo Crescia,Eu não sabia viver Fora do castelo...
Chegando no Final Da Trilha, Tinha um Homem Alimentando seu Cavalo, Tinha uma Carroça alí,deve ser ele,eu me aproximei um pouco.
— Princesa.
Falou o homen apos me Notar,ele acenou com a cabeça acenando para eu entrar na carroça enquanto ele subia no cavalo,eu olhei para a carroça com receio... suspirando pesadamente subi me Sentando alí,Tinha Várias Batatas espalhadas e o Cheiro não me agradou, mas Não tive escolha.
O Cavalo começou a Cavalgar puchando a Carroça,O Cansaço Tomou conta de min,me fazendo Ceder e deitar Olhando para o Céu estrelado, enquanto eu agarrava Minha Bolsa,com a mente a mil Eu Apaguei no Sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Roubado
FanfictionEm Um Conto De Época,Stella Decidiu Tentar abandonar Seu Cargo De Princesa Herdeira com medo das novas Responsabilidades que a Assombrava,Mas Não deu muito certo Graças ao Temido Pirata Kaiser.