- Capítulo 3: Montgromey -

1 0 0
                                    

Eu Ja Tinha andando o Suficiente,O Cançaso era Evidente em meu rosto,O Dia Ja Tinha Amanhecido e Eu Finalmente Chegava Na Cidade de Valery, Era Uma Cidade Pequena Mas Movimentada,Varios Mercadores Tanto Velhos Tanto Crianças Vendiam Alimentos Nas Ruas Estreitas,Eu Olhava ao Redor um pouco impressionada Devo admitir, Abaixei meu Capuz enquanto andava em uma das ruas suspirando fundo senti o alívio de saber que não corria Perigo..bom pelo menos não tinha ninguém querendo me Matar ou algo do tipo.

Tinha muitos moradores de rua,Mulheres com bebês e Homens Deficientes,Era Triste de se ver,Tirei algumas Moedas de Prata de minha Bolsa Entregando para Uma Mulher com um Bebê.

— para você comprar algo para seu bebê

Falei suavemente sorrindo,A mulher aceitou a moeda e me Olhou com Gratidão e ternura.

— Obrigada Moça,Que os deuses a Abençoe sempre

Falou a mulher com um sorriso,eu acenei com a cabeça e voltei a andar,se eu pudesse eu ajudaria todos que passam por esse tipo de Dificuldade,Enfim Enquanto eu Caminhava Eu Ouvia Murmúrios De Pessoas Conversando.

— Sabia que A Princesa Stella Sumiu?? Dizem que ela fugiu.

Falou uma Mulher Idosa para Outra Mulher.

— Fugir? Seria idiotice,Quem abandonaria uma Vida De Luxo!! Acredito que ela foi Sequestrada e provavelmente morta! Como todas as outras princesas Murphys.

— Tanto faz,mas Estão Espalhando Planfetos Pelos Reinos a Procura dela,Guardas estão passando de reino a reino a procura dela! 

— Ouvi Dizer que estão dando uma boa recompensa a quem a Encontrar, Aliás ela sera a rainha não é?

— Seria uma péssima rainha.

As mulheres conversava e Ria,Eu ouvi aquilo e senti Raiva apos dizerem que eu não seria uma boa rainha, Tolice, Mas suspirei puxando o capuz novamente, tenho que ter cuidado aliais como elas Dizeram A Guardas Pelos Reinos E Quem Viu o Panfleto podia me reconhecer.

Voltei a Caminhar em passos mais Ageis,Eu tinha que achar algum lugar para ficar,uma Casa Talvez, Passei Em Frente a Uma Taverna lá tinha varios Homens Conversando enquanto Riam alto saindo do Local, Pelas Suas vestes Pareciam Ladrões Ou Piratas, não sei mais não era confiável,com a cabeça baixa e Com o capuz acelerei os passos.

Um homen alto com um sorriso no canto dos lábios apareceu na minha frente me forçando a parar de andar — Calma Rapazes!! posso dizer que ja encontrei Milhares de Tesouros Uma joia mais bela que a outra, mas nada se comparada com essa..

Ele estava se referindo a min? Parece que sim,Ele se aproximou abaixando meu capuz e seu sorriso aumentou quando viu meu rosto com mais Claridade,Eu Suspirei afastando.

— Obrigada eu acho.. Adoraria Ficar mais estou de saida,Com licença Rapazes..

Falei Tentando Fugir Deles,Era Um Grupo De 8 Homens e Esse Que Veio ate min parecia o lider Deles, Quando Fui Me virar,Um Vento trouxe Um Papel que Vôo lentamente pousando bem na minha frente, todos Olhou para o papel quando caiu ao chão,merda.

Era Eu! Tinha eu Desenhada No Papel, é Maldito seja quem desenhou minha imagem pois estava Perfeita! Eu estava incrivelmente linda alí, não e me gabando e claro, Estava Escrito "Procurada" dizia que eu Era A Princesa"Herdeira" É quem me Levasse para O Castelo teria uma Recompensa De 10.000 moedas de Prata.

— Só isso? Eu custo mais que isso!!

Falei Indignada,sem perceber que tinha falado alto e sem perceber o perigo bem a minha frente.

— Uau .. oque ela tem De Beleza Tem De Valor...Rapazes, encontramos um Tesouro e Tanto.

O líder falou desviando o olhar do papel Para min,Os homens atrás dele aproximava.

Senti meu coração disparar,eu estava Encurralada,eu fiquei paralisada por um momento mas com a coragem que me restava me virei rapidamente agarrando o vestido enquanto corria o mais rápido que Podia,Eles Ja Estavam Atras De min Nesse Momento, Droga! O destino não me ajuda nem um pouco,Tinha Varios Mercadore Andando, Fiquei Quase Presa entre eles.

— Licença!!

Eu falei Desesperada quase derrubando Um homem que segurava uma cesta de maçãs,ele me xingou mas não tive tempo de me desculpar, enquanto corria olhei para trás Os homens iam atras de min eles Derrubaram o Homen da maçã no chão, que covardes!!

Eles estavam próximos o suficiente, que me deixou ainda mais Desesperada eu entrei na primeira curva,era um beco úmido estreito é... sem saida,eu corri ate o limite, ofegante me virei vendo os homens chegarem,eu não tinha outra opção,agarrei um pedaço de madeira do chão ameaçando.

— não se aproximem!!!!

Gritei respirando pesadamente apontando a estaca de madeira para eles,eles riram de min,e o líder deles apareceu Sorrindo,ele tinha Uma Cicatriz no canto dos lábios, Cabelos Bagunçados De uma forma que era atraente, pelas suas vestes Percebi que Era Um Pirata.

— Calma Princesa, é assim que eles te chamam não é? "princesa Stella" E um belo Nome Majestade.

Ele falava um tom Sarcástico e uma risada que me dava Um Odio! Respirando Ofegante ainda o olhei irritada, Tentando o Acertar Com A Madeira, mas o Maldito abaixou Desviando e Segurou a Estaca Com um sorriso,eu Tentei Puxar De volta mais ele era mais forte E Jogou No Chão Longe de min.

— Seu Cretino! Não ouse se aproximar de min!!

Falei Estressada dando passos para trás Minhas costas agora ja na parede, enquanto ele aproxima me encarando sempre com um sorriso.

— Desculpe mas não acostumo Deixar meus Tesouros Escaparem, Você vira Comigo Princesa,Esta Muito longe de casa sabia?

Ele falou E Riu,Em um movimento Rápido Ele Agarrou minhas mãos E quando olhei ja estavam Amarradas com uma Corda, Impressionante.

— Me solte!! Não tem o direito de Colocar suas mãos Imundas em min!!

Gritei, Tentando arrancar as cordas de meus pulsos,O Nó que ele fez Era impossível de eu conseguir tirar,Eu olhei ao redor pensando em uma uma forma de Fugir.

— Esta muito Irritada Majestade, Não se preucupe não ira precisar Andar
— Mutte! — Gritou O Pirata,Chamou Um Homem que era Assustador,Era Três vezes maior que eu! Forte E Com cara que iria me quebrar ao meio,ele foi ate min,Eu tentei afastar quando ele me agarrava pelos braços me levantando me fez entrar em desespero!

— Me põe no chão!

Falei Inquieta, Ele me Colocou Acima de seu ombro Enquanto começou a andar,Eu me Debatia Balançando os pés enquanto gritava irritada,Eu não sabia para onde eles estavam me levando mais Parecia se aproximar Do Mar, aonde tinha um Navio Enorme.

O Destino RoubadoOnde histórias criam vida. Descubra agora